belinda
belinda

News

✔ Belinda refletirá sua vida em Novo Disco!

Levaram apenas alguns dias para Belinda triunfar na internet graças ao vídeo da música “En La Obscuridad“. Já são mais de 4 milhões de reproduções no Youtube, situação que fez a cantora ficar muito feliz, e que levou alguns minutos para falar em uma entrevista com o Esmas Música.

“Me sinto sem poder acreditar, estou muito emocionada, é a primeira vez que em tão pouco tempo assistem a um vídeo meu“, expressou.

Aproveitou para nos contar sobre as duas grandes influências que quis colocar no clipe: México e o filme “A Origem“.

“A história quer mostrar que com o amor você perde a gravidade, você se sente flutuando. Quis fazer esse efeito, de fato me inspirei no filme A Origem. Também é um tributo ao México, pela locação no Centro da Cidade, e pelas cores, pelas roupas no estilo Frida Kahlo“, confessou a artista.

Belinda explicou que apesar de que já não se conta com os canais de difusão em tanta quantidade quanto no passado, ela continua dando muita importância aos vídeos.

“Para mim os vídeos são super importantes. Tento fazer vídeos que você veja e tenham uma proposta e um valor visual, na verdade eu tenho mais de 5 prêmios na minha carreira pelos vídeos“.

“En La Obscuridad” é o segundo single do disco Catarsis, que vai ser lançado em alguns meses e Belinda nos deu alguns detalhes.

“Vai sair em abril, estou super emocionada porque são músicas que eu levei tempo para compor, sentir e me inspirar, deixei projetos de lado para fazer este disco. Vai ter um toque de dubstep, sons eletrônicos, várias músicas com ritmos latinos (…) Tenho uma música com o Pitbull, com Don Omar, com Omega que é um artista que eu gosto muito“, disse.

Graças a seu próximo álbum, seus seguidores poderão conhecer como a Belinda se sente na atualidade, pois “definitivamente as letras das músicas tem a ver com o que eu estou vivendo, refletem muito quem eu sou“.

Por último, a cantora agradeceu que atualmente os meios deixaram de lado o falatório sobre sua vida pessoal e estão focando em sua carreira musical.

“Agora estão muito focados na minha carreira, passo por um momento muito bonito no qual as pessoas falam muito sobre minha música, sobre meus discos, sobre os vídeos“, concluiu.

Fonte: Esmas.com
Tradução & Adaptação: BelindaBrasil.com