belinda
belinda

News

✔ Belinda toma um café no "Coffee Break" da E!

Durante 30 minutos, Patricia conversou com a intérprete, sobre os novos singles do quarto álbum da Belinda intitulado “Catarsis”, chamados “En El Amor Hay Que Perdonar” e “En La Obscuridad” e sobre o processo criativo e de produção que significou o desenvolvimento dessas músicas. Uma composição da Belinda, Victor El Nasi e Joan Ortiz inspirada em histórias próximas ao coração da cantora, que “mistura o pop com ritmos urbanos” criando um som dance-eletrônico. O disco foi gravado em Miami com produtores como Víctor “El Nasi” (Wisin & Yandel), Joan Ortiz (Wisin & Yandel), Jorge Villamizar (Bacilos), Andrés Castro (Carlos Vives) e Vein (Pitbull, Leona Lewis) e além do mais, conta com artistas convidados como Pitbull e Omega.

Mas nem tudo é trabalho na vida da jovem bem sucedida, e comentou o quanto lhe divertiam os distintos estilismos para seus videoclipes, a necessidade de interagir com seus fãs que a levou a esse grande vício às redes sociais e sobre a cultura fashionista da cantora, assunto que ela adora.

Além do mais, Patricia perguntou sobre seus gostos e a facilidade para imitar as celebridades e se divertiram com sua imitação do ET, entre outras. E Patricia não ficou atrás e se lançou com uma imitação da própria Belinda.

Estreia: Quinta-feira 07 de Março

Horários:

Colombia 09: 30 pm

México 09:30 pm

Venezuela 09:30 pm

Brasil: 9:30 pm

Argentina 22:30 hrs

Chile 23:30 hrs

Fonte: EstereoFonica.com
Tradução & Adaptação: BelindaBrasil.com