beeyhive
beeyhive
Visitors

Today: 95
Week: 377
Total: 109.140

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

28 de novembro de 2023 às 17:39 6 views

No filme não mostra nenhum indício dos visuais do álbum ou de Beyoncé trabalhando neles. Temos apenas o momento dela falando para o fã que ele era o visual.

Ela conta sobre a cirurgia no joelho e que precisou fazê-la por causa de um acidente ocorrido há 2 décadas.

Veremos momentos em que ela se encontra totalmente cansada, pois em uma das cenas ela confessa que trabalhou sem folga alguma durante 44 dias seguidos. “Eu sou humana, não sou uma máquina.” disse ela

“Bey ressalta que a parte mais cara da turnê é todo o aço necessário para sustentar o palco, enquanto observamos trabalhadores suspensos a dezenas de metros do chão montando suas telas gigantes. Ver quanto trabalho é necessário para fazer com que a perfeição pareça fácil é admirar a habilidade com que eles reagem quando a perfeição se mostra fora de alcance.

Durante o show em Phoenix, o som é cortado no meio de ‘Alien Superstar’. A câmera segue Beyoncé nos bastidores para espiar a equipe lutando para consertar as coisas - e para fazer com que Beyoncé faça uma troca de roupa adicional para dar ao público uma emoção extra quando ela retornar.”

“Tina conta mais história sobre o nome de ‘Tio Johnny’ e descobrimos que ele foi o responsável por apresentar Beyoncé e Solange ao House Music.

A artista de ‘Cozy’ explica que queria ter certeza de que a turnê daria flores para quem mereceu, então temos cenas com Kevin JZ Prodigy, TS Madison, Kevin Aviance, Big Freedia, junto com muitos talentos espetaculares, personalidades de salão entre os outros dançarinos.”

No filme, #Beyoncé fala sobre sua dupla identidade - a pessoa e a chefe. Mas com ‘Renaissance’, ela parece ter encontrado um belo equilíbrio, um espaço onde pode ser as duas coisas. Ela sonhou, alcançou e agora está compartilhando conosco. É uma celebração, uma revelação e uma convite para se juntar a ela nesta extraordinária jornada da vida.

— Kalen Allen, The Hollywood Reporter, The Messenger e Rolling Stone, após assistirem a première do “#RENAISSANCE: A Film by #Beyonce”.

As músicas 1+1, I’m Goin’ Down, I Care, River Deep, Mountain High e Love on Top estão fora do “RENAISSANCE”, de acordo com relatos de pessoas que assistiram o filme.

Aparentemente, no final do filme, há uma nova música da Beyoncé, intitulada “MY HOUSE”, que possui colaboração com o The -Dream. A canção assemelha-se a “AMERICA HAS A PROBLEM”.

Arianna Davis, que estava na première, foi perguntada se as interludes estavam no filme e respondeu que não, mas “98% do show está no filme”.

fonte