beeyhive
Visitors

Today: 45
Week: 267
Total: 109.855

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

27 de junho de 2017 às 00:27 5 views

Informações atualizadas sobre os gêmeos que Beyoncé deu a luz: de acordo com o site TMZ, os bebês finalmente receberam alta, após duas semanas de internação – por conta de uma icterícia, resultado de problemas elevados de bilirrubina, algo comum com bebês prematuros. O tratamento consistiu em luzes que reduzem a bilirrubina no sangue para eliminar a icterícia.

De acordo com o TMZ, as crianças foram com Beyoncé para uma casa em Malibu. A família ficará no local até agosto, com aluguel de US$ 400 mil mensais, até se mudar para a residência permanente em Los Angeles. Agora, os fãs esperam pelas primeiras fotos!

Os gêmeos nasceram prematuros no dia 12 de junho. Seus nomes não foram anunciados, mas parte da mídia acredita em Shawn e Bea. São um menino e uma menina. De acordo com fontes próximas a Beyoncé e Jay Z, os problemas de saúde que os bebês estão enfrentando neste primeiro momento não representam nada grave a longo prazo.

Os gêmeos são a terceira gravidez de Beyoncé. Além de Blue Ivy, que já está com cinco anos, a popstar sofreu um aborto espontâneo em 2011.