bdaddy
bdaddy
News

➜ Personagens

Benjamin Bon Jovi "Ben" Wheeler ( Jean-Luc Bilodeau ): o personagem principal da série. Ele é um homem jovem, com seus 20 anos vivendo a vida de um solteirão como bartender em Nova York com seu amigo Tucker e seu irmão Danny. Sua vida é virada de cabeça para baixo quando ele encontra na porta de seu apartamento uma menina deixada por uma ex-namorada e ele aprende uma lição que ele tem que acreditar em si mesmo, e decide criar sua filha com ajuda de seus amigos e sua mãe.

Tucker Dobbs ( Tahj Mowry ): melhor amigo e companheiro de quarto de Ben. Tucker é amigável com todo mundo, desde que eles não comem toda a sua comida.

Daniel "Danny" J. Wheeler ( Derek Theler ): irmão mais velho de Ben, que é um jogador de hóquei profissional. Ele foi negociado para o Rangers. Ele é a única pessoa que sabe que a Riley ama o Ben. Por sua vez ama Riley, mas ela não sabe como ele se sente e ele se sente estranho, porque muitas vezes ela compartilha seus sentimentos por Ben com ele.

Bonnie Wheeler ( Melissa Peterman ): Mãe do Ben e do Danny. Ela queria ser modelo, mas nunca "recuperou" depois de ter Danny. Ela achava que Ben não estavá pronto para cuidar de uma criança, mas com o tempo descobriu que isso seria seu maior orgulho em relação ao Ben.

Riley Perrin ( Chelsea Kane ): Amiga de Ben e melhor amigo de Danny desde que era pequeno. Na infância e adolescência ela era gorda, mas com o tempo isso mudou. Ela é muito inteligente, fez faculdade de direito. Ela gostou de Ben desde que eles eram jovens, mas apenas Danny conhece. Ela ajuda a cuidar da Emma quando pode.

Emma Wheeler (Ali e Suzy Hartman na 1 ª temporada, Mila e Zoey Beske desde a temporada 2): 3 meses de idade, filha de Ben, que foi deixado em sua porta por sua ex-namorada.