bbbsz
bbbsz

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

13 de janeiro de 2010 às 14:24 65 views

# Ana Marcela Santos Pereira Alves

Comunicativa, amiga e engraçada. Assim se define Ana Marcela, estudante de Direito nascida no Recife há 25 anos. O jeito brincalhona contrasta com a carreira que escolheu seguir. "Tenho dificuldade em ser formal", confessa. Passou a infância longe do tumulto dos centros urbanos, subindo em árvores e tomando banho de rio. Atualmente, vive com duas irmãs e um sobrinho, no bairro das Graças, um local arborizado, aconchegante e onde faz tudo a pé. Ao todo, tem três irmãs, um irmão e oito sobrinhos, uma família grande que se relaciona com tranquilidade, garante. O pai, no entanto, só ficou sabendo que Ana Marcela estava na casa mais vigiada do Brasil através da mãe dela, pois poderia espalhar a novidade para muita gente. "Ele é meio fofoqueirinho", brinca.


Entrevista

Quais são os traços da sua personalidade que podem atrapalhar o convívio dentro da casa?
Sou preguiçosa, um pouco bagunceira e não gosto que queiram mandar em mim, quero que conversem comigo.

Fama ou dinheiro?
Dinheiro

O que você espera do Big Brother Brasil 10? Por essa ser a décima edição, vai ser mais fácil ou mais difícil vencer o jogo?
Como se trata da décima edição, acho que ela vai ser mais do que especial, cheia de novidades bacanas e muitos prêmios. A notícia do prêmio final já me animou bastante, aumentou. Acho que vai ser mais difícil vencer esse jogo.

Você se envolveria com alguém na casa?
Certamente. São pessoais normais e assim como eu ficarão carentes. Nesse momento, acho improvável porque já me encontro apaixonada.

O que você vai fazer com o prêmio de R$ 1, 5 milhão, caso vença o programa?
Primeiramente, irei aplicar tudo. Depois comprarei minha casa, meu carro, montarei uma pousada numa praia, acho que em Porto de Galinhas, e deixarei o resto rendendo. Não vai demorar muito para que eu tenha filhos, quero muito.

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd