batesmotelx
batesmotelx

News

➘ Todas as temporadas ■

Em sua noite de estreia, ela quebrou recordes de audiência para uma série dramática original do A&E. A série atraiu 3,04 milhões de espectadores, incluindo um total de 1,6 milhões de telespectadores assistindo-o na faixa demográfica. O final da primeira temporada atraiu um total de 2,70 milhões de espectadores, com uma quota de audiência de 1,2 na faixa demográfica. Em geral, a primeira temporada teve uma média de 2,70 milhões de espectadores, com 1,5 milhões em ambas as faixas demográficas.

A primeira temporada de Bates Motel alcançou uma pontuação de 66 em 100 no agregador de resenhas Metacritic, indicando "revisões geralmente favoráveis". Um outro agregador, o Rotten Tomatoes informou que 81% de 37 críticos deram a primeira temporada uma avaliação positiva. No consenso do site diz: "Bates Motel utiliza manipulação da mente e táticas de medo de suspense, em cima do trabalho de caráter consistentemente nítido e relações familiares maravilhosamente desconfortáveis." Vera Farmiga foi indicada para o Emmy Award 2013 para melhor atriz em série de drama, e ganhou o Saturn Award de melhor atriz em televisão pelo seu trabalho nesta temporada.
Segunda temporada A estreia da segunda temporada atraiu um total de 3,07 milhões de telespectadores, com 1,3 milhões assistindo na cobiçada faixa demográfica 18–49,[44] e o episódio final da temporada atraiu 2,30 milhões de espectadores, com 0,9 milhões sintonizados a partir da faixa 18–49.[45] Em geral, a segunda temporada teve uma leve queda na audiência, com uma média de 2,30 milhões de espectadores e uma quota de audiência de 0,9 na faixa demográfica 18–49.[46]

A segunda temporada de Bates Motel recebeu uma pontuação de 67 em 100 no Metacritic, a partir de 11 comentários.O Rotten Tomatoes relatou uma classificação de 86% a partir de 12 comentários para a segunda temporada. No consenso do site diz: "Bates Motel reinventa um suspense clássico com performances críveis e escrita distinta." Farmiga e Highmore foram nomeados para Satellite Awards e a Critics' Choice Television Awards de melhor atriz e melhor ator, respectivamente, por seu trabalho nesta temporada. Terceira temporada O terceiro episódio de estreia de temporada atraiu um total de 2,14 milhões de telespectadores, com 0,9 milhões assistindo na faixa 18–49[49] e no final atraiu 1,67 milhões de espectadores, com 0,6 sintonizados a partir da faixa 18–49.[50] Em geral, a terceira temporada também registrou queda na audiência com uma média de 1,80 milhões de espectadores e uma quota de 0,7 classificações na demo 18–49.

A terceira temporada de Bates Motel recebeu uma pontuação de 72 em 100 de Metacritic, com base em 5 avaliações, indicando "avaliações favoráveis".O Rotten Tomatoes informou que 92% das 12 respostas críticas foram positivas. No consenso do site diz: "Bates Motel borra mais linhas ao redor da curta relação tabu de mãe/filho na TV, desconfortavelmente escurecendo o tom já fascinante."