batesmotelx
batesmotelx

News

➘ Personagens ■

Norma Louise Bates É a bela mãe resiliente, complicada e mercurial do garoto de dezessete anos, Norman Bates. Mãe solteira contemporânea, ela é emocionalmente complexa e totalmente dedicada ao seu filho. Após a morte de seu marido ela decide ir morar em uma nova casa, numa nova cidade para ela e Norman recomeçarem.
Norman Bates É um rapaz de dezessete anos, inteligente, bonito e às vezes tímido, com um vínculo intenso com sua mãe. Norman é resistente a começar de novo em uma nova cidade, mas começa a mudar sua mente enquanto ele se adapta melhor ao lugar.
Dylan MassettÉ o filho de Norma e meio-irmão de Norman. Ele é uma alma perdida e um vagabundo que se encontra, por necessidade, à deriva de volta para as vidas atribuladas de sua mãe e seu irmão.
Emma DecodyÉ uma menina peculiar, muito inteligente, de dezessete anos de idade, que tem fibrose cística e uma "alma velha". Ela tem uma paixão quase imediata por Norman e está sempre aparecendo em sua porta.
Xerife Alex RomeroÉ o xerife de White Pine Bay, ele é o centro de "moral" da cidade, embora a moralidade é muitas vezes uma linha de mudança por ali. Imponente e exigente, ele se envolve na vida de Norma Bates depois de um incidente lamentável no motel.
Bradley Martin É uma menina de dezessete anos de idade, bonita e popular que se torna amiga de Norman por bondade, mas em última análise é surpreendida ao encontrar-se atraída por ele de outras formas, mais profundas.
Caleb Calhoun É o irmão de Norma, com quem ela não tem contato desde a juventude. Caleb chega na cidade para tentar convencer a irmã em investir em um negócio que é, aparentemente, ilegal. Os dois não se dão bem por traumas de infância.