bastille
News

𝐌Í𝐃𝐈𝐀

As músicas de Bastille foram utilizadas em alguns programas na televisão. A soap opera inglesa Hollyoaks teve presente a canção "Laura Palmer" na banda sonora. As suas músicas estiveram também em Made in Chelsea e The Vampire Diaries, com "Oblivion", "Things We Lost in the Fire" e "Bad Blood". Bastille também pode ser ouvida em um trailer de EastEnders (2014). A banda também podem ser ouvida em Teen Wolf e no quarto episódio de How to Get Away with Murder em uma colaboração com Naughty Boy.

A sua canção "Pompeii" destaca-se no primeiro jogo First Touch Soccer 15, no jogo da Konami Pro Evolution Soccer 2015 e no filme de 2014 As Aventuras de Peabody & Sherman. A canção "Haunt" pode ser ouvida no final da primeira temporada da série de TV Finding Carter. A música da banda apareceu nos jogos de vídeo FIFA duas vezes: Weight of Living, Pt. II em FIFA 13, e Hangin FIFA 16. Laura Palmer também foi registada na língua fictícia Simlish para The Sims 3: Supernatural. O single ''Send Them Off!'' está incluído na trilha sonora do jogo FIFA 17.

Em janeiro de 2017, rumores apontaram a participação da banda na 7.ª temporada de Game of Thrones enquanto eles visitaram o set de estúdio da série. Os rumores foram negados em fevereiro de 2017. Em julho de 2017, a banda concedeu uma entrevista onde o vocalista Dan Smith confirmou a participação da banda em Game of Thrones. A participação dos integrantes da banda pode ser conferida no último episódio da sétima temporada da série, caracterizados como os chamados "wights" do exército dos mortos.

"Four Walls (The Ballad of Perry Smith)" do álbum Wild World pode ser ouvida em um episódio da segunda temporada de Shadowhunters.