bangtansonyeondan
News

▪ HIXTAPE É LANÇADA!

Hope World by j-hope ♥
Deem amor, apoio e view a essa obra de arte de ninguém menos que o reizinho Jung Hoseok j-hope 'Daydream (백일몽)' MV

Esse mv foi literalmente o Hoseok, porque ele conseguiu falar sobre si mesmo (um desabafo sincero sobre a imagem 'J-Hope'), mostrando que mesmo que ele sempre deixe a sua marca alegre no que faz, ele também é humano. Tá tudo tão Hoseok. O cenário, a batida, a voz dele, o rap. HOPE WORLD salvou meu 2018 todinho. Pura arte e talento. Eu estava esperando TANTO por isso. A letra de Daydream é tão profunda que mexeu comigo de um jeito inexplicável. Hoseok transmitiu os sentimentos que ele não consegue dizer através da música. Ele é incrível, aquele tipo raro de pessoa que tenta deixar todo mundo feliz, mesmo que ele próprio não esteja bem. Ele é tão precioso e, por mais que a aparência da música seja alegre e divertida, eu não consigo ouvir sem que meu coração aperte. Mesmo que esse não seja o caso, depois do Jonghyun eu fiquei muito mais atenta as letras das músicas e comportamentos dos meninos. Agora eu compreendi ainda mais o Mang e jamais vou querer que aconteça algo que faça com que o Hoseok se sinta mal. Nosso Hobi não merece isso. Eu não sei o que posso fazer, espero muito que mostrar reiteradamente todo o meu amor e apoio no twitter e nos comentários dos mvs sejam suficientes. Eu tenho certeza que ele não vai cansar de ler o quanto ele é incrível e amado.

A hixtape está disponível no spotify, quem tiver conta e curtir bangtan aqui, vamos dar stream porque é a primeira vez que um membro da rap line tem sua conta e sua mixtape lançadas no spotify no mesmo dia de lançamento.

OBS: Hoseok disse no Vlive que escreveu 'Daydream' no Brasil (vulgo Brazil Hope) enquanto ele estava na Wings Tour. E hangsang é sobre a jornada dele com o bangtan, sobre os desafios que enfrentaram juntos até conquistarem tudo o que têm hoje. Isso é tão lindo ♥ a cada foto nova que vejo dele, cada notícia sobre a hixtape, cada gif que aparece, meu coração o ama um pouquinho mais.