bangtansonyeondan
News

🅻 🅾 🆅 🅴 𝔂𝓸𝓾𝓻𝓼𝒆𝓵𝒇

PREPARE-SE, O NOVO PROJETO DO BTS COMEÇOU!
BTS, a boy band do momento, está dizendo aos fãs para “Love Yourself” (“se amarem”) antes de lançarem novas músicas em setembro.

O grupo revelou o título da sua próxima série conceitual através de um pôster de filme falso no Twitter, mostrando o membro JungKook. “Love Yourself” marca o início de uma nova era para o BTS, a primeira desde que o grupo ganhou um BBMA em maio. De acordo com um press release, “Love Yourself” vai seguir como os conceitos anteriormente vistos em School, The Most Beautiful Moment in Life e WINGS.

Isso precede o lançamento de novas músicas em setembro, o primeiro lançamento original do grupo desde You Never Walk Alone, em fevereiro, continuação do seu álbum WINGS, que alcançaram, ambos, a Billboard 200.

Da mesma forma que a gravadora do BTS, a BigHit Entertainment, lançou short films para cada membro individualmente antes do lançamento do álbum WINGS, este pôster é apenas o primeiro passo do grupo para introduzir o seu novo material, com a palavra-chave para esta nova era sendo “inovação”.

Os fãs sabem muito bem de que o grupo ama provocar e compartilhar dicas sobre seus próximos projetos e vão se lembrar de que o líder do BTS, Rap Monster, previamente fez uma alusão à essa ideia em seu discurso quando recebeu o prêmio do BBMAs de Top Social Artist, dizendo “ARMYs, por favor se lembrem do que falamos: amar a mim mesmo, amar vocês mesmos”.

Na imagem recém-lançada, o membro mais jovem, JungKook, está sentado em uma cadeira de rodas segurando um pequeno buquê de rosas e com o logo temático mostrado em baixo. Palavras em coreano acima dizem: “O dia que você quiser correr em direção a onde seu coração está indo”.

De acordo com a BigHit Entertainment, a empresa está tomando uma abordagem inovadora na era “Love Yourself”. “O pôster lançado é apenas uma prévia mostrando a história completa dessa série, que vai continuar no ano que vem” e “A divulgação do novo álbum [em setembro] será feita oficialmente em breve.”

Espera-se que a campanha se inicie no mês que vem, com novas músicas do grupo, e continue ao longo de 2017 até 2018 (muito semelhante ao que foi feito com o álbum WINGS, que foi esticada entre o final de 2016 até o repackage, no começo de 2017).

Como dito na declaração à imprensa, o BTS ainda irá confirmar o formato do seu novo álbum, e a abordagem da BigHit em “Love Yourself” que será inovadora, não o tema “Love Yourself” em si.



Fonte: Billboard; Fuse; Naver
Tradução ko-eng: ktaebwi @ tumblr
Tradução pt-br: Vics & Nalu @ BTSBR