bangtanboys
bangtanboys

News

💿 𝙳𝙸𝚂𝙲𝙾𝙶𝚁𝙰𝙵𝙸𝙰 ♪

𝔹𝔸ℕ𝔾𝕋𝔸ℕ 𝔹𝕆𝕐𝕊 iniciou sua carreira em 13 de Julho de 2013 com o single-álbum 2 Cool 4 Skool. Eles fizeram um Comeback em setembro com o seu primeiro mini-álbum intitulado de O!RUL8,2?, que chegou ao número quatro no Gaon Chart. BTS então lançou seu segundo mini-álbum, Skool Luv Affair, em 12 de fevereiro de 2014, chegando a primeira posição no Gaon. Esta também foi a primeira vez do grupo a alcançar número um em um chart internacional, mais especificamente no Billboard World Albums e Japan Oricon. Fizeram uma versão repackaged deste álbum, lançando duas novas músicas em 15 de Maio do mesmo ano, chegando novamente ao número um nos charts. Para encerrar o ano, BTS lançou seu primeiro álbum, Dark & Wild, em 19 de agosto de 2014. Embora tenham alcançado o número dois, este foi o primeiro álbum deles a entrar no US Top Heatseekers charts. No grupo temos Rap Monster : Líder, Rapper Principal e Compositor; Suga : Rapper Líder e Compositor; J-Hope : Dançarino Principal, Rapper Guia e Compositor; Jimin : Vocalista Líder e Dançarino Líder; V : Vocalista Líder e Face; Jin : Vocalista Guia e Visual e Jungkook : Vocalista Principal, Dançarino Guia, Rapper de Apoio e Maknae.
O grupo fez seu debut japonês em de abril de 2014 com seu primeiro single, "No More Dream" e primeiro álbum Wake Up. Todos os três singles chegaram ao Top 10 na Oricon e também na Japan Hot 100. The Most Beautiful Moment in Life, PT. 1 foi lançando em 29 de abril de 2015, chegando a ficar em sexto no Top Heatseekers e em nono no japão. O single "I Need U", conseguiu alcançar o top 5 no Gaon e em 4º no World Digital Songs.
BTS lançou seu primeiro single japonês desde "Danger" , em Junho de 2015. Com "For You", o single se tornou o primeiro hit número um do grupo no Japão, chegando ao topo em ambos Oricon e Japan Hot 100. O grupo atingiu novas alturas com o lançamento de The Most Beautiful Moment In Life PT.2, que estreou na posição de número 171 na Billboard 200. O álbum ficou em primeiro no Heatseekers e World Albums charts. Em 21 de novembro de 2015 lançaram a versão japonesa "I Need U" ficando em primeiro na Oricon. Em 7 de Setembro, 2016, lançou seu segundo álbum de estúdio japonês, intitulado Youth, vendendo mais de 14.000 cópias em seu primeiro dia de lançamento, e subiu para o terceiro lugar.