bangtanboys
bangtanboys

News

Comeback em fevereiro?

OK, todo mundo sabe o quanto BTS estรก popular e de acordo com o que a indรบstria de distribuiรงรฃo de mรบsica relatou no dia 11 de janeiro, o BTS estรก no meio dos trabalhos para seu รกlbum, com o objetivo de um lanรงamento em fevereiro, alรฉm de estarem planejando promover em programas de mรบsicas durante um perรญodo com sua nova mรบsica.

Isso รฉ รณtimo, nรฃo รฉ? ร‰ tudo o que um fรฃ gostaria de ouvir, certo? Eu nรฃo acho!
Fiz mais essa notรญcia para desabafar o que eu estou pensando desde que li essa notรญcia.
ร‰ claro que eu fico super feliz quando escuto a palavra comeback, ainda mais bangtan sendo meu grupo ultimate heart mas vou ser sincera, a minha primeira reaรงรฃo quando eu li sobre isso foi refletir que a turnรช jรก vai cansar eles pra caramba e ainda querem fazer comeback agora em fevereiro tambรฉm? Esse รฉ o ponto mais decepcionante! Tรด vendo sรณ gente pulando de alegria com o comeback e eu tipo "comeback agora nรฃo, por favor. Deixa os meninos descansarem primeiro!" A Bighit tรก fazendo igual a SM e muitas outras empresas por aรญ. Comeback atrรกs de comeback sรณ pra lucrar e fazendo os meninos ficarem exaustos (o que nรฃo รฉ coisa nova no mundo do Kpop, nรฉ?!). Mas Namjoon, Seokjin, Yoongi, Hoseok, Jimin, Taehyung e Jungkook sรฃo humanos, nรฃo mรกquinas de fazer mรบsica e merecem descanso (pense em quanto tempo eles ficam ser ver a prรณpria famรญlia para sorrirem sempre que estรฃo em frente as cรขmeras ou ao pรบblico) ):
Mas, ainda assim, รฉ claro que eu vou sempre apoiรก-los com todo o meu coraรงรฃo, porque eu sei que รฉ o apoio de nรณs, fรฃs, que fazem os meninos terem forรงa pra aguentar todo esse trabalho duro. Sรณ estou rezando pra que ninguรฉm se machuque ): eles significam o mundo pra mim! FIGHTING, BANGTAN! heart