bangtanboys
bangtanboys

News

2014 ➤ Skool Luv Affair, Wake Up e Dark & Wild

O segundo mini-álbum, intitulado Skool Luv Affair, foi lançado em 12 de fevereiro e é composto por 10 faixas, incluindo os singles "Boy in Luv" e "Just One Day". O álbum Wake Up foi lançado oficialmente no Japão no dia 4 de junho, marcando o debut do grupo no país. No dia 20 de agosto, BTS lançou seu primeiro álbum, Dark & Wild. Dele, foram promovidas as músicas "Danger" e "War of Hormone".
A Big Hit Entertainment anunciou em 7 de março, que BTS irá lançar seu álbum single de estréia japonesa, composta das versões japonesas de suas canções atuais. O álbum, 2 Cool 4 Skool, foi lançado em 23 de abril; seu primeiro single foi uma versão japonesa de "No More Dream".
Em 14 de junho, BTS participaram da Bridge to Korea Festival na Rússia, um evento que teve como objetivo promover o turismo entre os dois países. Lá, eles se tornaram juízes de uma competição de dança cover de K-pop e mais tarde apresentou no palco na frente de 10.000 espectadores. O grupo também participou KCON em Los Angeles ao lado de Girls' Generation e outros artistas em 10 de agosto de 2014.
Em 19 de agosto, BTS lançou seu vídeo da música para seu retorno single, "Danger" do seu primeiro álbum, Dark & Wild que vendeu mais de 109,098 cópias. Eles fizeram um retorno com "War of hormony (호르몬 전쟁)", uma faixa de Dark & Wild. O seu vídeo da música foi lançado em 21 de outubro de 2014.
BTS continuou a promover no Japão, lançando seu primeiro álbum de estúdio japonês, Wake Up, em 24 de dezembro Este álbum não só incluiu versões japonesas de suas canções, mas também as suas primeiras faixas originais em japonês: "Wake Up" e "The Stars".
Durante o Mnet Asian Music Awards, BTS foi nomeado para o "Melhor Performance de Dance" e "UnionPay Canção do Ano" prêmios. Além de cantar "Boy In Luv", eles também tiveram uma fase de colaboração com o Bloco B durante a premiação.
BTS, em seguida, realizou sua primeira turnê, 2014 BTS Live Trilogy – Episode II: The Red Bullet, ao longo de outubro, novembro e dezembro. Eles visitaram a Coreia, Filipinas, Singapura, Japão, Tailândia e Malásia.