bangtanboys
bangtanboys

News

2015 ➤ The Most Beautiful Moment in Life

O terceiro mini-álbum, The Most Beautiful Moment In Life pt.1 foi lançado em 29 de Abril após vários teasers serem liberados na página oficial do grupo, incluindo vídeos e fotos dos membros. O mini-álbum é composto de nove faixas, incluindo o single "I Need U" e rapidamente atingiu o primeiro lugar em diversos charts de música digital. Em 5 de maio, a música "I Need U" foi #1 no programa da SBS MTV, The Show; o primeiro "number one" do grupo. Dois dias depois, a canção também alcançou o primeiro lugar no programa M! Countdown. O grupo lançaria a segunda parte do mini-álbum em outubro, mas o comeback acabou sendo adiado para novembro.
O mini-álbum The Most Beautiful Moment In Life pt.2 é a continuação do álbum anterior, e foi lançada oficialmente em 30 de novembro, contendo nove faixas e incluindo o single "Run".
Em 4 de junho, BTS lançou seu quarto single japonês, "For You", para comemorar seu primeiro aniversário de sua estréia japonesa, com o seu vídeo da música lançado no mesmo dia. O single chegou ao topo no gráfico diário do Oricon, vendendo mais de 42,611 cópias no seu primeiro dia. BTS lançou seu vídeoclipe para o seu acompanhamento single, "Dope (쩔어)", do álbum The Most Beautiful Moment In Life pt.1, recebendo 1.000.000 visualizações em menos de 15 horas. "Dope (쩔어)" rose to its peak at number 3 on Billboard's World Digital Chart despite being released two months earlier. "Dope (쩔어)" subiu para o seu pico no número 3 no Quadro Digital Mundial da Billboard apesar de ter sido lançado dois meses antes. A turnê do grupo mundial 2015 Live Trilogy Episode: The Red Bullet, continuou com paradas na Malásia, América Latina, Austrália, Estados Unidos, e terminou em Hong Kong em 29 de agosto. BTS era uma parte da turnê 2015 Summer Sonic Festival, no Japão, a realização em 15 de agosto em Tóquio QVC Marinha Campo e no dia 16, em Osaka. Em 8 de setembro, foi anunciado que a BTS voltaria com o álbum The Most Beautiful Moment In Life pt.2 em 30 de novembro. Eles também realizaram uma turnê de três dias, The Most Beautiful Moment In Life: On Stage a partir de 27 de novembro a 29, onde apresentou a sua faixa-título, "Run".
Em 19 de outubro, foi anunciado que a BTS seria o novo embaixador da marca para marca esportiva Puma.
Em 2015 Mnet Asian Music Awards, que recebeu o Melhor Performer Mundial em reconhecimento da sua base de fãs internacional. Durante o evento, eles realizaram a performance da musica "Run", e tinha um palco com colaboração curta com Got7.
A banda lançou a versão japonesa do "I Need U" como seu quinto single japonês em 8 de dezembro.