bangtanboys
bangtanboys

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

3 de dezembro de 2020 às 10:20 54 views

Hoje é o dia de comemorar o nascimento da beleza, o que dizer do worldwide handsome? Ele canta e seu vocal é incrível, doce e delicado, é dançarino, ator, apresentador, visual, modelo nas horas vagas, #1 stan super mario, toca violão, cozinha e cuida dos integrantes como uma verdadeira figura paterna e, claro, é o dono da melhor risada. Além de ser uma verdadeira caixinha de talento, visual, perseverança, senso de humor e personalidade. Resumindo: Jin é incrível.
Eu o admiro muito porque ele é um dos integrantes mais atenciosos do BTS, constantemente demonstrando o amor que sente pelos armys e lembrando toda hora do quanto somos especiais para ele. Jin também ama os meninos profundamente e, ainda que todos já tenham crescido, sempre cuida deles.
Jin ainda não tem medo de ser infantil e realmente dá o seu melhor para deixar as pessoas felizes, é por isso que ele conta as piadas de tiozão, para fazer todo mundo rir, ainda que o motivo da risada seja ele próprio. Ele se sente bem fazendo as pessoas felizes e se esforça para que todos se sintam confortáveis com a sua presença. Um ser humano maravilhoso, lindo por dentro e por fora. 
Enfim, Jin é detentor de infinitos talentos e qualidades e outra das milhares coisas que mais me faz admirá-lo é a sua dedicação e persistência, pois quando a Bighit o escolheu apenas para ser o visual, Jin teve que aprender a cantar e dançar, pois se apaixonou pelo Bangtan e queria fazer sucesso nas músicas. Ele começou a praticar todos os dias e o seu alcance vocal apenas contribuiu para ele se tornar um grande vocalista, sempre transmitindo sentimentos e emoções de forma explícita com a sua voz e atuação.
Mas não para por aí. Jin é um artista incrivelmente versátil e até mesmo graduou-se em Arte e Atuação enquanto mantinha uma agenda super cheia com o Bangtan e abriu um restaurante, porque ele ama atuar e cozinhar e sempre corre atrás dos seus sonhos. Seu coração é enorme e ele também constantemente ajuda ONGs de bem estar animal. São por essas razões que eu só tenho a agradecer por Seokjin fazer parte da minha vida, eu tenho muito orgulho de ser fã dele. Obrigada por existir Seokjin, por cuidar dos meninos e por me fazer sorrir, sua presença me traz felicidade e é graças ao seu amor que eu estou aprendendo a me amar. Eu te amo infinito  heart

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd