bangtanboys
bangtanboys

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

16 de janeiro de 2019 às 21:04 211 views

O webtoon do Bangtan Universe chamado HYYH pt. 1 (SAVE ME) começou a ser postado no Naver Webtoon!

É oficial, BTS virou personagem de história em quadrinhos (ou mangá, se preferir) mais uma vez! Depois da era HYYH e Wings o fandom FINALMENTE vai ter a conclusão de toda a história e teorias que eles criaram em torno do BTS com Smeraldo Books e os quadrinhos, iremos entender o que há por trás de cada nota e de cada personagem inspirado nos sete integrantes. Todas as quinta-feiras, até abril, vai ser lançado um novo episódio do webdrama, com 16 episódios no total. Já vou adiantando que os traços dos desenhos têm uma singularidade especial. Não vou contar muito, pra não estragar a surpresa caso alguém queira ler, mas você embarca em uma viagem emocionante junto dos personagens e no primeiro capítulo eu já comecei a soluçar com o fim trágico de cada um dos meninos, todavia a esperança que tem nome e sobrenome me impulsiona a continuar. A história começa 2 anos depois que todos se separam, após Seokjin voltar dos EUA e procurar por seus antigos amigos.

ATENÇÃO: Temas pesados como suicídio e morte, entre outros, poderão ser abordados nos capítulos! Muita cautela para as pessoas sensíveis a esses temas.

"Sete garotos. Melhores amigos. Seus destinos se emaranharam através dos tempos bons juntos, mas também dos tempos difíceis. Um (deles) fará de tudo para salvá-los, mas será ele capaz? Ou é tarde demais?"

O prólogo e os dois primeiros capítulos do webtoon já saíram, você pode ler no idioma que for mais fluente aqui: 

● 한국어 >> https://bit.ly/2RSqpmg 

● English >> http://bit.ly/bts-saveme 

● 日本語 >> https://bit.ly/2QUDHdL 

● 简体中文>> https://bit.ly/2MjfwoE 

➔ O POST SOBRE AS NOTAS DO SMERALDO BOOKS ESTÃO AQUI. CLIQUE E LEIA AS NOTAS TRADUZIDAS.

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd