bangtanboys
bangtanboys
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

bangtanboys

1/11/19, 9:12 PM | 18 Views

A parte completa da nota do Jimin, talvez ele tenha dito que nรฃo se lembra de nada para finalmente poder sair do hospital

Voltamos a era Wings, eu escrevi esse texto abaixo depois de muito pesquisar as teorias que achei rolando pelo mundo mágico da internet. Esse texto mostra o que eu acho que pode ter acontecido ao Jimin, não é nada oficial. É bem provável que ninguém leia isso, mas eu gosto de escrever.

TEORIA: O superficial é que parece bonito nos olhos de quem vê, desde que você esconda o seu eu verdadeiro a sete palmos dentro de você. Um sorriso inventado é capaz de mascarar muita dor. Jimin era um garoto feliz que, ao testemunhar um crime profundamente perturbador, começa a esconder seus verdadeiros sentimentos, tornando-se um garoto assustado, frágil e com medo de tudo que está a sua volta. Enquanto sua infância era um terreno fértil de infinitas possibilidades, após presenciar essa tragédia, a transição para a vida adulta acompanhada das memórias angustiantes foi dedicada a destruir qualquer inocência que havia dentro dele. Agora ele é um jovem que tem crises fortíssimas toda vez que a parte de seu subconsciente que oculta as lembranças do crime é ativada, sendo, por consequência, internado várias vezes em um hospital psiquiátrico. As cápsulas coloridas dos remédios e os jalecos brancos tornaram-se suas companhias mais frequentes. As suas mentiras inconscientemente transformaram-se em uma armadura impenetrável, mesmo que seus pensamentos tenham virado seu pior carrasco, sua prisão particular. Por não ter contado para ninguém o que realmente aconteceu naquele arvoredo, abre-se, então, inúmeras possibilidades (assassinato, estupro, ocultação de cadáver...?). Sua vida adulta nada mais é que um buraco cinzento, dedicada a suprimir emoções, com pedidos de socorro e delírios. Existir é doloroso demais e ele apenas quer se libertar da morte que é viver. "Por favor, encontre o eu que era inocente [...] por favor, devolva o meu sorriso [...] liberte-me desse inferno [...] eu não consigo escapar desse sofrimento". – Lie, Jimin, BTS.

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

Just who has an account on meadd can comment.

Special