bangtanboys
bangtanboys

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

8 de janeiro de 2019 às 22:07 232 views

Começou a época das teorias, dos surtos e paranoias, da síndrome das 12 horas: é hora do RETORNO DO BTS!

Antes de mais nada, para quem não sabe, o 'HYYH The Notes' são minibooks que acompanham os álbuns físicos da série 'Love Yourself' (Her, Tear, Answer e Wonder). Eles contam as histórias que estão presentes nas séries do BTS, com personagens inspirados nos sete integrantes, ligando MVs, short films, highlight reel e etc.

Smeraldo tá conectando todas essas eras construídas a partir de memórias, ligando acontecimentos anteriores, encaixando coisas misteriosas em toda parte, preenchendo lacunas importantes e completando pedaços da história dos meninos. Não sei se essas notas servem para nos ajudar a entender possíveis novas pistas sobre um próximo comeback ou apenas para nos deixar mais confusos e tristes. Só sei que Smeraldo significa "verdade escondida" na linguagem das flores e ainda faltam 2 notas. Como desde o início os aRMys esperavam por respostas, eu mesma já estou pirando e vivendo a base de teorias. Se alguém se interessou e quer acompanhar a série, separe os lencinhos e beba muita água para não desidratar.

No dia 14/01 A conta do Smeraldo Books postou a foto de uma possível Comic Book do BU (Bangtan Universe). Seriam eles novos heróis? Nova Webtoon? Novo jogo? (coming soon).

Assista os vídeos das notas lançadas até dia 19/01 abaixo ●

● SeokJin
2 de maio, ano 22
Seria eu capaz de resolver os erros e enganos e salvar os outros? Eu não consegui entender a profundidade e o peso dessa pergunta. (1/15)


● YoonGi
7 de abril, ano 22
O carro quase me acertou. A sensação restante do álcool fez eu me sentir tonto. Então eu percebi que não podia mais ouvir o piano.  (2/15) 


● NamJoon
11 de abril, ano 22
Seokjin apenas ficou lá no meu campo de visão. Ele não se aproximou nem começou a falar. (3/15)


● JungKook
11 de abril, ano 22 
Foi naquele momento que o telefone tocou. Eu voltei aos meus sentidos como se acordasse de um sonho distante. Peguei meu telefone. Era Yoongi. (4/15)


● HoSeok
23 de julho, ano 10
Mamãe me entregou uma barra de chocolate e disse: "Hoseok, feche seus olhos com força e não os abra até que conte até dez".
 (5/15)

● JiMin
28 de setembro, ano 20
Eu menti pela primeira vez hoje. Eu olhei nos olhos do médico e fingi estar depressivo: "Eu não consigo me lembrar de nada". (6/15)


● YoonGi
2 de maio, ano 22
A folha pegou fogo que instantaneamente se intensificou. Minha última visão deste mundo foi esse quarto sujo e isolado, as chamas vermelhas e o calor ondulante, e o rosto torcido de Jungkook. (7/15)


● HoSeok
12 de maio, ano 22
Minha narcolepsia¹ ocorria a qualquer hora, em qualquer lugar. Eu sempre sonhei com minha mãe quando desmaiava. Os sonhos eram todos iguais,
 eu andava de ônibus com minha mãe, indo para algum lugar. (8/15)

¹ Narcolepsia é um distúrbio do sono que causa sonolência excessiva, via google.

● TaeHyung
20 de maio, ano 22
Eu queria me matar ao invés do papai. Se eu pudesse, eu queria morrer naquele momento, bem ali. (9/15)


 JiMin
15 de maio, ano 22
"Corra, Jimin." Nós todos começamos a correr. Eu fui pego pela adrenalina e corri com eles. Os lanches e as garrafas de plástico de refrigerante voaram no ar. (10/15)


JungKook
22 de maio, ano 22
Em certo ponto, estávamos todos correndo pela estrada costeira. Eu estava sem fôlego, suado, e tinha uma dor de cabeça insurportável. Mas eu não parei porque eles continuaram. (11/15) 


● TaeHyung
22 de maio, ano 22
Foi como a última cena do meu sonho. A única diferença era que Seokjin estava lá em cima ao invés de mim. (12/15)


NamJoon
13 de Julho, ano 22
Há vários dias atrás, eu estive aqui e vi alguns grafites. Eu automaticamente olhei em volta, mas Taehyung não estava por perto. Eu fiquei olhando para o grafite pintado na parede por um tempo. (13/15)


A NOVA ERA COMEÇOU!

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd