backstreetforever
backstreetforever

News

‹ [Videografia ▬ DVD's] •

The Video (1996)
(VHS)
55min.
1996 foi um ano inacreditável para os Backstreet Boys. Este álbum de recordes em forma de vídeo captura a loucura em torno de seu álbum de estréia e deixa você segui-los enquanto se tornam um dos mais bem sucedidos grupo de TODOS OS TEMPOS com seu álbum de estréia. 100% de puro Backstreet Boys... AJ, Brian, Howie D., Kevin e Nick... Agora você pode levá-los para casa e visitá-los quando quiser.

Live In Concert (1997)
(VHS)
66 min.
Conheça os Backstreet Boys como voce jamais viu antes! Nick, AJ, Kevin Howie e Brian trazem um eletrizante concerto ao vivo direto para sua sala de estar. Este video inclui apresentações exclusivas dos estrondosos sucessos "Quit Playing Games (With My Heart)", "I'll Never Break Your Heart", "Get Down (You're The One For Me)" e muitos outros. Gravado em Frankfurt.

Backstreet's Back... All Access (1997)
(DVD/VHS)
54 min.
Nick, AJ, Kevin Howie e Brian convidam você a juntar-se a eles em uma chance rara de uma pessoa ver na intimidade, em primeira mão, o que realmente acontece numa gravação de um vídeo dos Backstreet Boys. Everybody (Backstreet's Back)... Os Bastidores visita Los Angeles os locais de gravação dos vídeos dos mais recentes singles de sucesso dos BSB, incluindo uma turnê guiada pessoalmente por AJ pela mansão assombrada que foi construída para "Everybody (Backstreet's Back)". Esta compilação inclui cobertura e entrevistas com os Backstreet Boys não lançadas previamente assim como os vídeos musicais de "Everybody (Backstreet's Back)", "As Long As You Love Me" e uma exclusiva espiadela antecipada de "All I Have To Give".

A Night Out With The Backstreet Boys (1998)
(VHS/DVD)
70 min.
A Night Out With Backstreet Boys é um show acústico, romântico e intimista, gravado ao vivo na Alemanha em 1998. Os rapazes cantam com uma orquestra e um pequeno coral, sem coreografias, quase sempre sentados em bancos e principalmente mostrando ao público e à crítica que os cinco cantam mesmo e possuem talento musical. Além de cantarem em grupo, o show dá a oportunidade de cada integrante mostrar seu talento individual. Brian Littrell interpreta "That´s What She Said/ Where Can We Go From Here?", tocando ele mesmo violão, seguido de A.J. McLean em "Lay Down Beside Me". Nick Carter brilha em "I Need You Tonight" e Howie D. dá um show com"My Heart Stays With You". Kevin fecha este bloco de solos com uma bela canção ao piano.

Backstories Concert (1998)
(VHS/DVD)
80 min.
Entrevistas, perfil de cada integrante da banda, várias cenas exclusivas da vida dos garotos antes da fama desde sua origem em Orlando, na Flórida, até a onde de histeria em massa nos estádios lotados no mundo todo. Compartilhe do amor e das brincadeiras vividas nos bastidores no inicio da carreira. Conheça os músicos que foram influencia para a realização do estilo musical único da banda.

Back Street Stories (1999)
(VHS/DVD)
60 min.
Esse Video traz todo o começo da carreira da banda, tem entrevistas, um perfil de cada integrante e cenas exclusivas da vida dos garotos antes da fama, desde sua origem em Orlando, na Flórida.

Homecoming: Live In Orlando (1999)
(VHS/DVD)
96 min.
Esta coleção de 16 músicas foi gravada na cidade natal do Backstreet, Orlando, na Flórida. Aqui os fãs encontrarão os maiores sucessos da carreira do grupo, principalmente os do álbum Backstreet´s Back". Cada um dos cinco integrantes do grupo faz seu número solo, em canções de amor que levam a platéia ao delírio e às lágrimas. Com coreografias e cenografias elaboradas, o Backstreet Boys fazem um show para fã nenhum botar defeito.

For The Fans (2000)
(VHS)
Fita promocional vendida dos restaurantes Burger King nos EUA. Traz trechos de shows da turnê Millennium.

Around The World (2001)
(DVD)
90 min.
Acompanhe Kevin, Nick, AJ, Howie e Brian enquanto eles viajam ao redor do mundo celebrando o lançamento mundial do álbum Black & Blue. Somente a maior banda do planeta poderia embarcar numa viagem como esta para chegar o mais perto possível dos seus fãs. A bordo de um Boeing 767 preparado especialmente para a banda, os Backstreet Boys viajaram mais de 26.000 milhas, num total de 100 horas, e visitaram cinco continentes, com paradas em Estocomo, Tóquio, Sidney, Cape Town, Rio de Janeiro e Nova York. Esse DVD mostra essa viagem, além de imagens jamais vistas. Acompanhe bem de pertinho os meninos da banda na mansão voadora, um grande pandemônio no Rio de Janeiro como mais de 50.000 fãs, o clipe do sucesso Shape of My Heart, entrevistas, galeria de fotos, e muito mais.

The Hits - Chapter One (2002)
(DVD)
55 min.
Desde sua explosão no cenário musical, os Backstreet Boys tornaram-se um dos grupos mais populares de todos os tempos, vendendo mais de 60 milhões de álbuns ao redor do mundo. Agora, pela primeira vez todos os seus espetaculares e premiados vídeos estão em uma só compilação. Este é um DVD indispensável para a coleção de qualquer fã de AJ, Kevin,Brian, Howie e Nick! Cada um dos vídeos dos álbuns que chagaram ao primeiro lugar das paradas de sucesso no mundo: Backstreet Boys, Backstreet's back, Millennium e Black & Blue.

Never Gone - The Videos (2005)
(DVD)
93 min.
Foi lançado em 2005 nos Estados Unidos e no Canadá, estando disponível para outros países somente por lojas virtuais na internet, e traz os bastidores e os vídeos dos singles de Never Gone, além dos bastidores de um show em Cologne na Alemanha e uma galeria de fotos.