backstreetfan
backstreetfan

News

AJ McLean fala sobre sua participação no "Summer Camp with the Stars"

AJ McLean prestes a lançar a série 'Summer Camp' do iHeartRadio

AJ McLean e sua filha aparecerão em "Summer Camp with the Stars", uma série virtual para crianças que faltam ao acampamento de verão.

O iHeartRadio está lançando a nova série online "Summer Camp with the Stars".

A plataforma de rádio streaming anunciou a série especial de 4 semanas em um comunicado à imprensa.

O Summer Camp with Stars tem como objetivo ajudar a entreter as crianças que perdem os acampamentos de verão devido à pandemia de coronavírus (COVID-19). Cada episódio contará com uma estrela musical diferente, servindo como conselheira do acampamento e apresentando uma atividade familiar.

AJ McLean, membro do Backstreet Boys, e sua filha iniciarão a série em julho, liderando uma aula de dança em casa.

"Estou empolgado por ser o primeiro conselheiro do Summer Camp with the Stars, principalmente pelo fato de compartilhar a experiência com minha filha", disse McLean. “É tão importante que ainda encontremos momentos apenas para nos divertir com nossos filhos em tempos tão estranhos. Espero que todos estejam prontos para dançar!

O Summer Camp with Stars estréia no dia 3 de julho às 17:00 ET na página do iHeartRadio no Facebook. Os seguintes episódios serão transmitidos às sextas-feiras.

Os Backstreet Boys anunciaram na semana passada que adiaram suas datas de turnês na América do Norte devido à crise de saúde.

Créditos: upi.com / etonline.com
Tradução: Fran Bécar @WeirdWorldChile