backstreetfan
backstreetfan

News

Conversando com Nick Carter

Nick Carter, do grupo pop indicado ao Grammy, Backstreet Boys, falou com Markos Papadatos, do Digital Journal, sobre sua vida familiar, a era da música digital e sua aliança com a VOSS e a Happy Family Organics durante a pandemia de Covid-19.

Recentemente, ele se juntou à VOSS para doar água aos heróis da linha de frente do Hospital Mount Sinai, no Brooklyn. "Foi incrível participar", disse Carter. “Voss e eu queríamos ajudar com algo tão essencial e necessário quanto a água para os médicos e enfermeiras de lá, que trabalharam tanto. Nova York obviamente foi um lugar muito afetado por essa pandemia. Eu queria ajudar de qualquer maneira possível, grande ou pequena. ”

Carter também se uniu à Happy Family Organics para doar 10.000 itens para The Shade Tree e Tree Square em Las Vegas. "Estamos usando seus produtos há um tempo", disse ele. "Nós os amamos porque é orgânico e de fazendas regenerativas".

Ele reconheceu que há um revestimento de prata durante a pandemia do COVID-19. “Por um lado, eu não poderia estar com meus filhos agora. Minha filha acabou de completar sete meses e eu tive a oportunidade de estar com meu filho no seu aniversário de 4. Teria sido diferente, já que ele estaria em turnê com os Backstreet Boys ”, refletiu. “Meu filho quer que eu interprete Transformers e Paw Patrol. Sou grato por ter o tempo que passei com eles.

Em seu último álbum solo, ele revelou que escreveu a música "I Will Wait". “Isso foi definitivamente escrito sobre minha esposa e meu relacionamento com ela. A música é um pouco triste, mas também doce se você assistir ao videoclipe ”, ele disse. “Eu escrevi sobre alguém que deixou outra pessoa, que pode ter falecido ou o casal acabou. Eles vão "esperar" incondicionalmente.

Todo dia Carter é motivado por seus "filhos". "Eu acordo às 17h. de manhã como um alarme, porque estou muito animada por acordar minha filha quando ela acorda. Estou assistindo o monitor enquanto dorme e pronto para me levantar. Eles me inspiram a ser saudável e o mais feliz que posso por eles, em um esforço para educar e brincar com eles. Meus filhos definitivamente me motivam. ”

“Todo dia que acordo é um dia em que posso aprender algo novo. Eu posso me exercitar e me manter saudável ”, diz ele.

Em relação a ser um artista nesta era digital, Carter disse: “A mídia social tem sido útil de diferentes maneiras. Durante a era COVID-19, fomos capazes de permanecer conectados e usar nossa plataforma de uma maneira boa. Se não tivéssemos redes sociais, seria muito difícil permanecer conectado durante esse período. As redes sociais têm sido uma bênção na era digital. ”

Ele fez uma lista das seguintes músicas dos Backstreet Boys que são suas favoritas ao vivo: "Shape Of My Heart", "No Place", "I Want It That Way", também as danças em "Everybody (Backstreet's Back ) "E" Maior que a vida ". "Há uma parte do show em que fazemos uma música do A Capella chamada 'Breathe' e é um momento verdadeiramente mágico em nossos shows", disse ele. "Quando os fãs acendem as luzes, é ótimo."

Carter compartilhou que os Backstreet Boys adiaram suas datas de turnê devido à pandemia de Coronavírus. As atualizações (reagendamento das datas da turnê) podem ser visualizadas em seu site oficial clicando aqui.

Um momento decisivo de sua carreira foi a possibilidade de ter sua família no videoclipe de "No Place". "Essa música define quem eu sou agora mais do que nunca e quem eu quero ser pelo resto da minha vida", disse ele.

Sobre o título do capítulo atual de sua vida, ele disse. "#Paternidade."

Carter não teve senão as observações mais agradáveis ​​sobre Jeff Timmons, de 98 graus. Jeff Timmons é uma das pessoas mais doces que eu conheço. Ele é incrivelmente talentoso e uma ótima pessoa. Fiz um filme com ele chamado Dead 7, e ele teve o papel de meu irmãozinho no filme, e tivemos a chance de nos relacionar. Esse filme foi uma experiência divertida, pois tive a oportunidade de conhecer e fazer bons amigos com muitas pessoas. Eu amo Jeff, ele é um cara legal ”, ele disse.

Ele listou Ann e Nancy Wilson, do Heart, como sua escolha de um dueto feminino sonhado em música. “Eu sou movido pelo rock clássico. Eu sou um grande fã do Heart ”, ele admitiu. "Ann e Nancy são roqueiros incríveis. Eu amo 'These Dreams', é uma das minhas músicas favoritas de todos os tempos. Quando eu era pequeno, costumava ouvir essa música o tempo todo. ”

Para jovens aspirantes a músico, ele disse: “Concentre-se na música e no que é importante. Comece com a música primeiro. Concentre-se na sua capacidade: aprenda a escrever e a tocar instrumentos. Leia livros, livros são bons para poesia. Obviamente, seja real e seja apaixonado pelo que faz. É tudo sobre autenticidade. "

Quando perguntado se ele visitou ou fez apresentações na Grécia, ele respondeu: “Não, não visitei, mas adoraria. Adoro água bonita e ouvi dizer que a água é absolutamente maravilhosa na Grécia. Eu adoraria visitá-la algum dia.

Carter definiu a palavra sucesso como "felicidade". "Agora tudo o que me interessa é a felicidade e a saúde da minha família e dos meus filhos", disse ele. “O sucesso não é sobre coisas externas: fama e dinheiro. O sucesso é normal para mim: encontrar paz em sua casa e tranqüilidade. Saúde, felicidade, família e meus filhos. ”

Para seus fãs leais, ele concluiu: “Obrigado por sua compreensão, amor e apoio ao longo desses 27 anos. Obrigado por sempre estar lá para nós. Queremos proporcionar-lhe mais momentos felizes. Obrigado pela sua paciência."

Créditos: digitaljournal.com
Tradução: Fran Bécar @WeirdWorldChile