b2st
b2st
News

Bᴇᴀsᴛ ʀᴇᴛᴏʀɴᴀ ᴄᴏᴍ ᴏ ᴀ́ʟʙᴜᴍ ·ℋ𝓲𝓰𝓱𝓵𝓲𝓰𝓱𝓽·

Beast retorna com o álbum 'Highlight' sem Hyun-Seung

Por Kim Jae-Heun

O popular grupo de kpop Beast, da Cube Entertainment, retornou com o seu terceiro álbum "Highlight" na segunda-feira, sem o vocalista da banda Jang Hyun-Seung, que deixou o grupo em abril.

O grupo foi questionado pela imprensa sobre seu ex-membro, uma vez que foi o primeiro álbum lançado após a partida de Jang.

"Foi uma diferença no sabor da música", disse Son Dong-woon durante a conferência de imprensa no edifício da Cube Entertainment em Seongdong-gu, leste de Seul. "membros Fera preferem música lírica enquanto Hyunseung gostava músicas de dança poderosos. Falamos com a agência sobre isso por um ano e chegaram à conclusão de que a Beast será como um grupo de cinco membros. "

O grupo voltou depois de um ano, depois de uma agenda de concertos no Japão e os membros do grupo disseram que não têm tempo para entrar em contato com Jang.

O novo álbum é composto por 11 músicas, incluindo a faixa principal "Ribbon" produzido pela Good Life com letras escritas por Yong Jun-hyung. Yong participou da criação das letras para a maioria das músicas do álbum e também como outros membros participaram de solo e faixas dueto. Ainda assim, a voz ausente de Jang deixou um vazio nas canções que foram cantadas por apenas cinco membros do grupo e isso não podia ser ignorado.

"É triste que não temos mais a energia de Jang de nossos fãs e das perfomances do Beast. Nós tentamos o nosso melhor para preencher o seu lugar e fizemos tudo o que podiamos para encobrir o vazio de sua partida ", disse Yang Yo-seob.

O boy-group também explicou que eles escolheram uma canção lírica como principal característica porque a força do grupo encontra-se em melodias que tocam os corações dos ouvintes cantando e eles se achariam ridículos se voltassem com canções poderosas para encobrir o vazio de Jang.

"Eu não tinha a intenção de escrever uma história em particular com o título da canção e focado por muito tempo na palavra " Ribbon" edepois de escolhê-la como o tema. Seria uma mentira se eu dissesse que tinha deixado de fora todos os meus sentimentos (sobre a partida de Jang), enquanto trabalhava na música e eu acredito que meus sentimentos contraditórios foram expressos através da música. Ele também vai apelar para muitos ouvintes, quando eles se colocam na situação da história da música ", disse Yong.

Os membros do grupo foram questionados sobre a renovação de seu contrato, uma vez que termina no final deste ano. Todos os membros concordaram que não poderia ter desfrutado tal popularidade que eles não eram membros besta, ou se tivessem que trabalhar como artistas solo.

O 4Minute da Cube Entertainment, que estreou no mesmo ano com o Beast, acabou no mês passado como o seu contrato expirou. A girl-band não concordou nem discordou sobre a renovação do seu contrato, quando elas voltaram com o seu sétimo mini-álbum "Hate" em fevereiro.

"A razão pela qual muitos grupos acabam em seu sétimo ano é porque seus contratos com as gravadoras são geralmente durante sete anos. Eles também tendem a ter dúvidas em seus meados e final dos anos 20s sobre o que suas vidas e futuro será como, uma vez que estreou quando eram adolescentes. Isso é sobre o momento em que muitos se na encruzilhada da vida ", disse Son.

Créditos da notícia: Korea Times