b2st
b2st
News

✔Hyunseung deixa o Beast

[BREAKING] 19.04.16 Cube confirma oficialmente a saída de Hyunseung de B2ST
Após meses de rumores e negações, a Cube Entertainment anunciou oficialmente a saída de Hyunseung do B2ST.
A agência anunciou no dia 19, que Hyunseung deixou o grupo, que continuará como um quinteto com Doojoon, Kikwang, Yoseob, Junhyung, e Dongwoon. O "Trouble Maker" não deixará a empresa, ao que parece, segundo anunciado pela própria Cube, ele permanecerá como artista solo.
Cube explicou que ocorreram contínuas discussões envolvendo o gosto musical e as atividades em grupo com Hyunseung e o restante dos membros, e após muito pensar, foi decidido que o B2ST deve seguir em frente com 5 membros.
Previamente, houveram rumores de que Hyunseung estaria deixando o B2ST devido a problemas de atitude, bem como outros problemas. Fãs e internautas ainda realizaram votações, a respeito da permanência de Hyunseung no grupo.
Segue abaixo o pronunciamento feito pela Cube Entertainment:
"Olá.
Aqui é a Cube Entertainment.
Nós gostaríamos de agradecer aos fãs que tem demonstrado seu amor ao B2ST e compartilhando informações.
A partir de hoje, Hyunseung deixará o B2ST, e o grupo será um time com 5 membros incluindo Doojoon, Kikwang, Yoseob, Junhyung, e Dongwoon.
De agora em diante, Hyunseung estará focando na produção musical como um artista solo e não como um membro do B2ST.
Hyunseung e os 5 membros começaram com a diferença de personalidade levando a diferentes visões musicais, e após discussões contínuas em torno do seu crescimento como um grupo, nós decidimos que B2ST deve seguir em frente com 5 integrantes, sem Hyunseung.
Nos últimos 7 anos, B2ST e os fãs trabalharam muito para atingir ao objetivo único de chegar ao topo sem descanso. Este foi o porquê desta decisão não ter sido fácil para os membros e a empresa.
O B2ST, como um quinteto, planeja seguir em 2016 se preparando para um novo álbum e realizando atividades dentro e fora do país. Pedimos que continuem dando apoio e interesse ao B2ST e Hyunseung, que estarão fazendo o seu melhor em seus respectivos lugares.
Obrigado"
Fonte: Allkpop
Fonte: B2STBROFFICIAL