avrillavigne
avrillavigne

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

16 de fevereiro de 2019 às 13:13 5 views

A história por trás das canções!

Dumb Blonde (feat. Nicki Minaj)

“O conceito e a ideia dessa música vieram até mim depois de uma situação que vivi. Contei para os (co-compositores) BonnieMcKee e Mitch Allan, que me ajudaram a dar vida a ela. Eu tive a porra de um perdedor na minha vida que se sentia ameaçado pela minha força, autoconfiança e independência como mulher. Fui menosprezada e até me senti mal por quem eu sou: uma líder, alguém com visão, opinião própria, que tem força, desejo, paixão e objetivos.

Sério, não é uma piada! Ele me disse: “Você é apenas uma loira burra”. Eu fiquei: “Obrigada, idiota, outra ideia para uma música!”. O fato é que todo homem deve ser feliz quando uma mulher também está. Eu não entendo isso! Também não quero um cara na minha vida a quem eu me sinta superior e a quem eu também tenha que mandar. Nem pensar! Os homens, às vezes, são um mistério para mim. Tudo o que sei é que amo as pessoas, sejam mulheres ou homens, que têm suas opiniões e defendem suas próprias convicções.

Nunca deixe ninguém te colocar pra baixo por você ser quem você é. Fique firme. Lute. Seja você. Ame. Seja genuína. Gentil. Se encontre e seja dona de si. Que se dane os esteriótipos! Se você é uma pessoa forte e o seu companheiro não consegue lidar com isso, ache alguém que tenha autoestima o suficiente e possa lhe apoiar, lhe colocar para cima e que seja uma inspiração para você. Que te trate com igualdade. Um amigo. E não alguém que precisa te diminuir pra fazer ele se sentir melhor por causa da própria baixa autoestima. Sim, mulheres e homens deveriam ajudar a fortalecer uns aos outros”.

Para quem não sabe, Nicki Minaj sempre foi uma grande fã de Avril Lavigne. Ambas já trocaram elogios na mídia. A artista vem citando a canadense em entrevistas como uma de suas inspirações há muitos anos, e sempre curte os posts dela nas redes sociais. As duas, inclusive, seguem o perfil uma da outra e até já conversaram pelos comentários do Instagram quando Nicki disse que Let Go é um de seus álbuns favoritos. Recentemente, Avril publicou um stories ouvindo a faixa Bed do recente álbum da rapper.

“Costumava dirigir para o meu trabalho ouvindo o álbum dessa mulher por meses. Chorando com I’m With You, me divertindo com Complicated, Things I’ll Never Say, Nobody’s Fool e Sk8er Boi. MEU DEUS. Essa mulher é tão inacreditavelmente talentosa! Se você me conhece, sabe a quanto tempo sou fã dela. E não venha me dizer que eu não alcançava CADA nota de I’m With You no chuveiro”, comemorou após o anúncio oficial da colaboração.

ÁUDIO + LYRICS
DOWNLOAD

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd