avrillavigne
avrillavigne

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

18 de novembro de 2018 às 19:53 735 views

Conto com o apoio de vocês para PLUS do ano <3

VOTEM EM MIM   heart

SIM, eu irei participar dos melhores do ano!
Apesar do Alien ainda não ter divulgado como será o critério de escolha dos destaques, quero adiantar meu posicionamento.
Sei que não tenho muitos amigos aqui no site, talvez pelo fato de não ter paciência para responder comentários. Mas, resolvi participar esse ano, pois eu nunca achei que ganharia outro selo aqui e quando ganhei, foi algo surreal. Particularmente, sei que em todas as categorias, todos são merecedores do selo de melhor do ano. Mas poucos fans tiveram a honra de ter 2 selos em seu flog. E além disso, tive a honra de ser escolhida pra voltar com o selo de plus e ser o único fan a receber o selo esse ano. Independente das desavenças que já tive nesse site, gostaria de pedir o apoio de todos, principalmente da categoria FAN, para que eu possa ganhar o selo de meaddPLUS18. Pois nossa categoria é a maior ativa e nós temos a opção de ganhar selo em 2 categorias apenas, pois pop até agora, só o Marcos conseguiu. Então vamos nos apoiar, para conquistarmos cada vez mais espaço dentro do site.
E além disso, também gostaria de agradecer as demais categorias, por estarem me apoiando e me incentivando. É muito gratificante receber apoio de pessoas que eu nunca imaginava receber  heart

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd