avgeropoulos
avgeropoulos
News

Carreira

Marie aprendeu a tocar bateria aos 16 anos, com 21, foi aprovada no teste de um comercial de roupa que buscava meninas que soubessem tocar o instrumento. Um agente de talentos ficou interessado e a convidou para aparecer em vários comerciais nacionais. Por sua beleza e o seu jeito de rockeira, chamou a atenção do diretor Chris Columbus, que lhe deu um pequeno papel em I Love You, Beth Cooper, uma comédia de 2009. Depois fez participações em séries como Supernatural, Harper's Island, Fringe e Alvo Humano.

Em 2010, foi escalada como Kim Rhodes para o filme Hunt to Kill, seu primeiro papel de destaque. Um ano depois, atuou ao lado de estrelas como Seth Rogan e Joseph Gordon-Levitt em 50/50, filme que foi indicado ao Globo de Ouro.

Em 2012, protagonizou o telefilme canadense Fugitive at 17. Em maio de 2014, o thriller foi lançado em DVD pela distribuidora MTI Home Video.

No início de 2013, participou de 10 dos 13 episódios da série Cult. No entanto, a série não conseguiu atrair os telespectadores, então após o episódio 7 foi cancelada, os restantes seis episódios foram transmitidos mais tarde no verão. Não muito tempo depois, a The CW resolveu aproveitar Marie como uma dos principais personagens de The 100, série de ficção científica onde interpreta Octavia Blake. A atração atualmente está em sua quinta temporada e se tornou o seu trabalho de maior sucesso até o momento.

Em 2015, foi lançado o filme Tracers. As gravações começaram em 2013 e Marie interpreta Nikki, uma misteriosa e sedutora traceuses que faz par romântico com Cam (Taylor Lautner).