avengers
avengers

News

● 𝐄𝐥𝐞𝐧𝐜𝐨

Robert Downey, Jr. como Tony Stark / Homem de Ferro:

Auto-descrito como gênio, bilionário, playboy e filantropo, possui uma armadura eletromecânica feita por ele mesmo. Downey foi escalado como parte de seu contrato de quatro filme com a Marvel Studios, que incluiu Homem de Ferro 2 e Os Vingadores. Downey disse que ele, inicialmente, forçou Whedon a fazer com que Stark fosse o personagem principal: "Bem, eu disse, 'Eu preciso estar na sequência de abertura. Eu não sei o que você está pensando, mas Tony precisa dirigir essa coisa.' Ele disse, 'Tudo bem, vamos tentar isso.' Nós tentamos e não funcionou, porque este é um tipo diferente de coisa, a história, a ideia e o tema, e todo mundo é apenas um braço do polvo." Sobre a evolução do personagem dos filmes anteriores, Downey disse: "Em Homem de Ferro, que foi uma história de origem, ele era sua própria epifania e redenção. Homem de Ferro 2 é sobre não ser uma ilha, lidando com questões de legado e criar espaço para outros. Em Os Vingadores, ele está jogando-o para baixo com os outros".

Chris Evans como Steve Rogers / Capitão América:

Um veterano da Segunda Guerra Mundial que foi aprimorado fisicamente através de um soro experimental e congelado antes de acordar no mundo moderno. Evans foi escolhido como parte de um acordo para estrelar três filmes da Marvel, além de Os Vingadores. Evans disse que Steve Rogers é muito mais sombrio em Os Vingadores: "É sobre ele tentando chegar a um acordo com o mundo moderno. Você tem que imaginar, é um choque suficiente aceitar o fato de que você está em um tempo completamente diferente, mas todos que você conhece estão mortos. Todos com quem você se preocupava... Ele era um soldado, obviamente, todos que foram para a batalha com ele, todos os seus companheiros, estão todos mortos. Ele só está solitário. Eu acho que no começo é uma cena de peixe fora d'água, e é difícil. É uma pílula difícil para ele engolir. Em seguida, ele tenta encontrar um equilíbrio com o mundo moderno." Em relação à dinâmica entre Rogers e Tony Stark, Evans disse: "Eu acho que há certamente um atrito entre mim e Tony Stark, eles são pólos opostos. Um cara é flash de holofotes e suave, e o outro cara é altruísta e nas sombras e meio quieto e eles têm que conviver. Eles exploram isso, e é muito divertido".

Mark Ruffalo como Bruce Banner / Hulk:

Um cientista gênio que, por causa da exposição à radiação gama, se transforma em um monstro quando enfurecido ou agitado. Ruffalo, que foi considerado para interpretar Banner em O Incrível Hulk antes de Edward Norton assumiu o papel, foi escolhido depois de negociações entre Marvel e Norton não deram certo. Sobre a substituição de Norton, Ruffalo disse: "Eu sou um amigo de Ed, e sim, que não era uma ótima maneira para Norton ir ser substituído. Mas a maneira que eu vejo é que Ed ligou essa parte para mim. Eu olho para ele como de minha geração Hamlet". Sobre o personagem, ele disse: "Ele é um cara lutando com dois lados de si mesmo, a escuridão e a luz e tudo o que ele faz em sua vida é filtrado através de questões de controle. Eu cresci com a série de televisão Bill Bixby, que eu pensei que era uma forma humana realmente sutil e real de olhar para o Hulk. Eu gosto que a parte tem essas qualidades". Em relação lugar do Hulk na equipe, Ruffalo disse: "Ele é como nenhum companheiro da equipe e têm certeza do que quer em sua equipe. Ele é um canhão solto. É como, 'jogar uma granada no meio do grupo e vamos esperar ele sair bem!" Esta é a primeira produção em que o ator que interpreta o Hulk também toca Hulk. Ruffalo disse à New York Magazine: "Eu estou realmente animado, ninguém nunca interpretou o Hulk exatamente. Sempre fizeram em CGI e eles vão fazer o avatar em stop-motion, a captura de stop-motion, então eu vou realmente interpretar o Hulk. Isso vai ser divertido". Para criar a a voz do Hulk, a voz de Ruffalo foi misturado com a de Lou Ferrigno e outros. No entanto, apenas a linha de falar do Hulk foi fornecida exclusivamente pelo Ruffalo.

Chris Hemsworth como Thor:

O príncipe herdeiro de Asgard, com base na mitologia nórdica divindade do mesmo nome. Hemsworth foi escolhido como parte de um acordo de vários filmes. Ele já havia trabalhado com Joss Whedon em The Cabin in the Woods. Hemsworth disse que ele foi capaz de manter a força que ele construiu para Thor, aumentando a sua comida admissão, consistindo de peito de frango, peixe, carne e ovos todos os dias. Quando perguntado exatamente quanto, Hemsworth disse: "Meu peso corporal em proteína!", ele observou que a motivação de Thor "é muito mais de uma questão pessoal, no sentido de que ele e seu irmão que está agitando as coisas. Considerando todos os outros, é um cara mau que eles tem que levar para baixo. É uma abordagem diferente para mim, ou para Thor. Ele está constantemente tendo que lutar pelo bem maior e que ele deveria fazer contra ele é seu irmão mais novo... Eu tenho sido frustrado com meus irmãos, às vezes, ou a família, mas eu sou o único que tem permissão para estar zangado com eles. Há um pouco disso".

Scarlett Johansson como Natasha Romanoff / Viúva Negra:

Uma espiã altamente treinada trabalhando para a S.H.I.E.L.D. Sobre o personagem e sua relação com o Gavião Arqueiro, Johansson disse: "Nossos personagens têm uma longa história. Eles lutaram juntos por um longo tempo em um monte de batalhas em muitos países diferentes. Os dois membros deste grupo são guerreiros especializados que não têm superpoderes, a Viúva Negra é definitivamente um da equipe, embora ela não está no elenco simplesmente ser uma coisa romântica ou colírio para os olhos, ela está lá para lutar, então eu nunca me senti como se eu fosse a única garota. Todos temos as nossas várias habilidades e eu me sente igual". No que diz respeito a sua formação, Johansson disse: "Mesmo que Homem de Ferro 2 ,eu nunca fez nada parecido antes. Eu nunca tinha sido impulsionada fisicamente em alguma coisa, ou uma parte de algo tão grande. Para Os Vingadores, eu passei muitos meses de treinamento com a nossa equipe de dublês, e lutar contra todos os outros intervenientes, ele é louco. Eu não faço nada, mas luta o tempo todo".

Jeremy Renner como Clint Barton / Gavião Arqueiro:

Um mestre arqueiro trabalhando como agente da S.H.I.E.L.D., Renner disse que era um papel muito física e que ele treinou fisicamente e praticou tiro ao arco, tanto quanto possível, em preparação. Sobre o papel, Renner disse: "Quando Eu vi o Homem de Ferro, eu pensei que era uma abordagem realmente kick-ass para super-heróis, então eles me disseram sobre esse personagem, e eu gostei de como ele não era realmente um super-herói, ele é apenas um cara com um conjunto de habilidades. Eu poderia ligar para isso". No que diz respeito atirador mentalidade do Gavião, Renner disse: "É um jogo solitário. Sua única conexão é a personagem de Scarlett, Natasha. É como uma coisa da mão direita e da esquerda, eles coexistem, e você precisa de ambos, especialmente quando se trata de uma missão física". Renner disse que o Gavião Arqueiro não é inseguro sobre sua humanidade. "Muito pelo contrário, ele é o único que pode realmente derrubar o Hulk com suas flechas com ponta de tranquilizantes. Ele conhece suas limitações. Mas quando se trata ele baixo, tem que haver um sentimento de confiança em qualquer super-herói".

Tom Hiddleston como Loki:

O irmão adotivo de Thor, com base na divindade mitológica nórdica do mesmo nome. Sobre a evolução de seu personagem do filme Thor, Hiddleston disse: "Eu acho que o Loki que vemos em Os Vingadores é mais avançado. Você tem que perguntar si mesmo: O quão agradável é uma experiência de desaparecer em um buraco de minhoca que tenha sido criado por algum tipo de explosão nuclear de sua própria criação, então eu acho que no momento em que Loki aparece em Os Vingadores, ele viu algumas coisas". Sobre as motivações de Loki, Hiddleston disse: "No início de Os Vingadores, ele vem à Terra para subjugá-la e sua ideia é para governar a raça humana. E como todos os autocratas delirantes da história humana, ele pensa, esta é uma ótima ideia, porque se todo mundo está ocupado em adorá-lo, não haverá guerras para que ele irá criar algum tipo de paz mundial, governando-os como um tirano. Mas ele também é um tipo de iludido no fato de que ele pensa ilimitado e tem um alto estima gigante, então eu não deixo de lado o fato de que ele ainda é motivado por este terrível ciúme e tipo de desolação espiritual".

Clark Gregg como Phil Coulson:

Um agente da S.H.I.E.L.D. que supervisiona muitas das operações de campo. Gregg foi escolhido como parte de um acordo de vários filmes com a Marvel. Gregg disse que seu papel foi ampliado em Os Vingadores: "O Agente Coulson teve uma importancia na história em particular, e como é importante o seu trabalho que é juntas os Vingadores, meio que me senti um pouco surreal, como se alguém estivesse fazendo uma brincadeira e que não era o script real. Mas não era que era a coisa real, eu tenho que aparecer e fazer essas coisas, e me senti como uma recompensa incrível para o que a viagem tinha sido e o fato de que eu tinha sido feito por cinco anos". Gregg disse que Whedon forneceu uma visão sobre o passado de seu personagem, particularmente sobre Coulson ser um fã do Capitão América.

Cobie Smulders como Maria Hill:

Uma agente de alto escalão da S.H.I.E.L.D., que trabalha em estreita colaboração com Nick Fury. Smulders, a quem Joss Whedon, uma vez considerado para uma versão live-action do filme da Mulher-Maravilha, foi selecionada a partir de uma lista curta de candidatas, incluindo Morena Baccarin. Cobie Smulders iria interpreta-la em nove filmes. Em relação a sua preparação, Smulders disse: "Eu contratei este incríveis treinadores para me ensinar como segurar uma arma, leve-me para um campo de tiro, como me segurar, como andar e, basicamente, como olhar. Eu não faço uma luta no filme, que é por isso que eu não foi oferecido um treinador, mas eu queria ver como eu tinha essa capacidade". No respeito ao personagem, Smulders disse: "Eu posso relacionar ela com ser mãe e ser uma mulher de negócios e tentando trabalhar em tempo integral e criar uma família e ter uma carreira. Nós estamos fazer um monte de coisas estes dias. Sinto que ela é apenas tudo sobre o seu trabalho e manter as coisas acontecendo".

Stellan Skarsgård como Erik Selvig:

Um astrofísico e um amigo de Thor sob o controle de Loki, que está estudando o poder do Tesseract. Com relação ao controle de Loki sobre Selvig, Skarsgård disse: "Bem com a cena que fizemos em Thor, era como Loki, de uma forma ou o outro, entrou na mente de Erik. E em Os Vingadores, você vai ver com mais clareza sobre como Loki está usando a mente de Erik". Sobre o seu papel, ele disse: "Meu personagem é importante, mas o tamanho do papel não é grande".

Samuel L. Jackson como Nick Fury:

O diretor da S.H.I.E.L.D., que foi revelado em filmes anteriores que era o coordenador da "Iniciativa Vingadores". Jackson foi levado para o projeto com um acordo que contém uma opção para interpretar o personagem em até nove filmes da Marvel. Jackson disse que faz mais em Os Vingadores do que em qualquer um dos filmes anteriores: "Você não tem que esperar até o final do filme para me ver". Sobre o papel, Jackson disse: "É sempre bom interpretar alguém que é um ponto positivo na sociedade, em oposição a alguém que é um negativo eu tentei fazê-lo tão honesto com a história e tão honesto com o que vida parece". Jackson comparou o personagem a Ordell em Jackie Brown, chamando-o de "um cara legal para sair com você, simplesmente não quer cruzar-lo".
Gwyneth Paltrow e Maximiliano Hernández reprisaram seus papéis de filmes anteriores como Pepper Potts e Jasper Sitwell, respectivamente. Paul Bettany retorna como a voz de J.A.R.V.I.S., inteligência artificial criada por Tony Stark. Alexis Denisof interpreta "O Outro", e Damion Poitier, seu mestre, Thanos, em uma cena pós-crédito. Powers Boothe e Jenny Agutter aparecem como membros do Conselho de Segurança Mundial. Stan Lee tem uma aparição em uma reportagem ao final do filme.