avengedsevenfold_k3

News

+ [216] - M.Shadows fala sobre o clipe de Shepherd of Fire

Um pouco antes de vir ao Brasil se apresentar no Rock in Rio, M.Shadows conversou um pouquinho com Lochlin da Rádio Edmotion sobre o novo clipe do Avenged Sevenfold, Shepherd of Fire, e também sobre algumas curiosidades sobre o Hail To The King. Confira abaixo:

Agora vamos falar sobre os planos para o Canadá. Há planos? (Eles falavam sobre a turnê atual onde a banda ainda não tem datas confirmadas no Canadá)

Shadows: Sim, o Canadá está nos planos. Nós estamos trabalhando no vídeo de Shepherd of Fire porque percebemos que não temos muito tempo para isso, por exemplo, essa semana estaremos voando para o Rio de Janeiro, e então, quando tivermos terminado, queremos terminar esse vídeo de forma que ele esteja pronto para ser lançado assim que possível. Após isso, claro, temos compromissos com a Austrália, America do Sul e Asia. Temos também uma parceria com ótimas bandas para fazer uma turnê pela America do Norte, o que, é claro, inclui o Canadá.

Eu gostaria de saber no que vocês pensaram a respeito do processo de criação do vídeo de Shepherd of Fire.

Shadows: Foi um vídeo fortemente inspirado por várias bandas, incluindo o album “The Wall” do Pink Floyd. Vamos ver como isso vai ficar.

Agora, uma última pergunta pra você. Quem é o rei em Hail to the King?

Shadows: Ele pode ser quem você quiser que seja. Mas, bem, na nossa imaginação, é como se ele fosse um rei maldoso e sombrio. Essa música veio de assistir muito “Game of Thrones”, e achamos interessante a idéia de utilizar essa imagem de um rei maníaco. Essa canção é bem aberta, também, já que tivemos casos assim espalhados pela história, e pode significar muita coisa que aconteceu de verdade.