attractive
attractive

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

9 de junho de 2021 às 10:13 97 views

         𝐃𝐄𝐒𝐓𝐀𝐐𝐔𝐄 𝐀𝐓𝐓𝐑𝐀𝐂𝐓𝐈𝐕𝐄:    @lovatodemi         

𝐂𝐎𝐌𝐎 𝐕𝐎𝐂𝐄 𝐂𝐎𝐍𝐇𝐄𝐂𝐄𝐔 𝐒𝐄𝐔 𝐈𝐃𝐎𝐋𝐎? 𝐅𝐎𝐈 𝐀𝐌𝐎𝐑 𝐀 𝐏𝐑𝐈𝐌𝐄𝐈𝐑𝐀 𝐕𝐈𝐒𝐓𝐀?
 Eu conheci a Demi no filme Camp Rock, foi amor a primeira vista sim. Porque eu me apaixonei de cara quando assisti o filme "Camp Rock" onde eu ouvi a música que ela cantou no final "This is Me", que significa: Essa sou Eu, então eu cai de amores na voz dela, na lindeza dela, e para ser mais sincera eu consegui perceber que as músicas que ela faz dizem muito de quem ela é e de como ela é, foi por isso, que eu me apaixonei, porque eu me vi muito nela sabe, quando eu li mais sobre ela, eu vi que ela não só apenas uma atriz, uma cantora, mais que ela simplesmente uma pessoa normal como todos nós somos, e que na vida dela ela teve mil e um problemas pessoais e vê ela superando isso, nossa me gerou um amor incondicional por ela.

𝐐𝐔𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐄 𝐏𝐎𝐑 𝐐𝐔𝐄 𝐕𝐎𝐂𝐄 𝐃𝐄𝐕𝐈𝐃𝐈𝐔 𝐂𝐑𝐈𝐀𝐑 𝐒𝐄𝐔 𝐌𝐄𝐀𝐃𝐃𝐅𝐀𝐍?
 Eu criei meu meadd fan em 27/04/2017. Eu decidi criar por amor, por devoção, admiração, o mais puro sentimento de vê-la crescer enquanto cantora, dançarina, mulher, pessoa. Um dos mais motivos que me motivam é o amor, ele é o carro chefe de tudo, e o fato de eu ver que ela superar todos os obstáculos e não se deixa vencer, sinto orgulho dela por assumir os riscos da sua vida, por saber quando pedir ajuda, por saber que precisa se amar exatamente como é, e jamais ligar para opiniões alheias, meu orgulho você Demi. I Love You Sow Much! O que a Demi significa para mim, vai além de um site, além de uma internet, ou está aqui expressando meu amor por ela, vai além da vida, do tempo, porque sinceramente, não importa onde e como eu vou seguir amando ela e admirando essa força interior que ela tem.

𝐐𝐔𝐀𝐋 𝐀 𝐈𝐌𝐏𝐎𝐑𝐓𝐀𝐍𝐂𝐈𝐀 𝐃𝐎 𝐒𝐄𝐔 𝐈𝐃𝐎𝐋𝐎 𝐄𝐌 𝐒𝐔𝐀 𝐕𝐈𝐃𝐀?
 Demi se tornou meu símbolo de força e garra e acima de tudo de superação, nunca vi uma pessoa ir ao fundo do poço e sair dele com tanta maestria e esforço. Meu peito se enche de lágrimas quando vou falar dela, porque é um amor que não cabe no peito, todos que sabem e me conhecem, tem ideia de que meu amor pela DEMI não tem fim. Amo ela nos melhores momentos, nos piores, nos mais DARKS mesmo, eu estou aqui para apoiar 100% todas as decisões dela, e se ela errar, estarei aqui para dá um ombro amigo, porque amo é isso, é amar incondicionalmente. Portanto, a Demi, é tudo que mais amo nessa vida, depois da minha mãe, irmão e meus bichinhos de estimação. Ela é TUDOOOOOOOOOOO para mim! 😍🦋

𝐃𝐄 𝐓𝐎𝐃𝐎𝐒 𝐎𝐒 𝐓𝐑𝐀𝐁𝐀𝐋𝐇𝐎𝐒 𝐄 𝐏𝐑𝐎𝐉𝐄𝐓𝐎𝐒 𝐃𝐎 𝐒𝐄𝐔 𝐈𝐃𝐎𝐋𝐎, 𝐐𝐔𝐀𝐋 𝐌𝐀𝐈𝐒 𝐓𝐄 𝐈𝐍𝐒𝐏𝐈𝐑𝐀?
 Nossa Demi tem inúmeros projetos, inúmeros trabalhos, mais eu posso dizer que o mais marcante para mim atualmente tem sido seu novo álbum, Dancing With The Devil, pois, foi o álbum que ela construiu baseado em tudo que estava sofrendo, que viveu, sua superação em relação ao uso de Drogas e álcool, conta tudo sobre seus momentos mais DARKS, e acredito que junto do álbum o documentário que também chama-se Dancing With The Devil, onde ela conta nos mínimos detalhes como foi sua Overdose que quase levou ela morte, desde a internação, o medo dos familiares e amigos, o estupro que ela sofreu, as sequelas da overdose. Foi um dos momentos mais marcantes para mim de sua carreira toda, foi sofrido, desesperador, mais no fim, vejo ela uma pessoa feliz e radiante agora, assumindo sua Bissexualidade, sua pessoa Não-binária, tudo isso só me faz ama-la mais ainda. Portanto, esse me inspira todos os dias a correr atrás dos meus objetivos e nunca mesmo, desisti de lutar por tudo que quero alcançar na vida.

𝐕𝐎𝐂𝐄 𝐓𝐄𝐌 𝐎𝐔𝐓𝐑𝐎𝐒 𝐈𝐃𝐎𝐋𝐎𝐒? 𝐎𝐔𝐓𝐑𝐎𝐒 𝐌𝐄𝐀𝐃𝐃𝐅𝐀𝐍𝐒? 𝐐𝐔𝐄𝐑𝐄𝐌𝐎𝐒 𝐂𝐎𝐍𝐇𝐄𝐂𝐄𝐑!
 Nossa eu sou conhecida como a doidinha dos 10201010201 meaddsfans rs. Eu possuo vários sim, amo muito. Meus artistas mais amados são Demi Lovato, Luísa Sonza, Thalia, Danielle Rose, Merritt Patterson, Hilary Duff, Lexa, Mariah Carey, Phoebe Dynevor. Entre muitos outros, eu acredito que cada um me motiva de um modo diferente e me faz querer ser mil vezes a minha melhor versão.

𝐌𝐀𝐒 𝐄 𝐒𝐎𝐁𝐑𝐄 𝐕𝐎𝐂𝐄, 𝐎 𝐐𝐔𝐄 𝐏𝐎𝐃𝐄𝐌𝐎𝐒 𝐒𝐀𝐁𝐄𝐑? 𝐀𝐏𝐑𝐄𝐒𝐄𝐍𝐓𝐄-𝐒𝐄!
 Eu me chamo Ana Virgínia, tenho 35 anos, Psicóloga e Especialista em Saúde Mental, moro em Teresina Piauí, estou no site à mais de 11 anos. Sou uma pessoa complexa, nem todo mundo compreende minha personalidade ou meu jeito de ser. Porém, posso garantir que sou uma pessoa do Bem, que só quer o melhor pra si e pra todos aos seu redor, só não tentem me manipular, ou me usar, porque ai verá minha pior versão.

𝐀𝐆𝐎𝐑𝐀 𝐔𝐌 𝐁𝐀𝐓𝐄 𝐁𝐎𝐋𝐀, 𝐉𝐎𝐆𝐎 𝐑𝐀𝐏𝐈𝐃𝐎...
𝐔𝐌𝐀 𝐂𝐎𝐑
: Vermelho
𝐔𝐌 𝐅𝐈𝐋𝐌𝐄: Um amor pra Recorda
𝐔𝐌𝐀 𝐂𝐎𝐌𝐈𝐃𝐀: Pizza
𝐔𝐌𝐀 𝐅𝐑𝐀𝐒𝐄: Fácil é falar eu te amo, difícil é amar de verdade.
𝐔𝐌 𝐌𝐄𝐀𝐃𝐃: /aleoliveira (um anjo, um amor, uma parte única da minha vida (alguém que vou levar pra eternidade na minha vida, te amo)
𝐔𝐌 𝐌𝐄𝐀𝐃𝐃 𝐐𝐔𝐄 𝐒𝐄𝐑𝐀 𝐒𝐄𝐋𝐀𝐃𝐎 𝐍𝐎 𝐃𝐎𝐌𝐈𝐍𝐆𝐎: /lucasbertuol (Plus), torço muito por Lucas, pois, sei o quanto ele é dedicado ao site e merece por demais, eu tenho uma admiração imensa por você meu BFF.

  𝐀𝐆𝐑𝐀𝐃𝐄𝐂𝐄𝐌𝐎𝐒 𝐏𝐄𝐋𝐀 𝐒𝐔𝐀 𝐏𝐀𝐑𝐓𝐈𝐂𝐈𝐏𝐀𝐂𝐀𝐎!
𝐃𝐄𝐈𝐗𝐄 𝐀𝐆𝐎𝐑𝐀 𝐔𝐌𝐀 𝐈𝐍𝐃𝐈𝐂𝐀𝐂𝐀𝐎 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐏𝐑𝐎𝐗𝐈𝐌𝐎
𝐃𝐄𝐒𝐓𝐀𝐐𝐔𝐄 𝐀𝐐𝐔𝐈 𝐍𝐀 𝐀𝐓𝐓𝐑𝐀𝐂𝐓𝐈𝐕𝐄:
@sencalkapimi (indico a chis meu amorzinho, uma pessoa maravilhosa, que vem fazer um trabalho esplêndido no meadd dela, e eu admiro muito)

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

idda

1. idda 9 de junho de 2021 às 10:14

Uau...perfeita!!!
Adorei, parabéns love heart

sencalkapimi

2. sencalkapimi 9 de junho de 2021 às 10:24

que entrevista maravilhosa e capa mais maravilhosa aindaaaa que arrasoooo... Parabéns meu amorzinho vc merece muitoooo love
e aaaaaah muito obrigada pela indicação e pelas palavras meu amor vc é maravilhosa heart

lovatodemi

3. lovatodemi 9 de junho de 2021 às 12:02

Meu deussssssssssssssss, fico tão linda minha capa!
ameeeeeeeeeei responder essa entrevista, ameeeeeeeeeeei
apaixonada <3! 💖💖💖💖💖

arianagrandes

4. arianagrandes 9 de junho de 2021 às 12:04

Amo que amooo!!! 💝💝💝💝

arianagrandes

5. arianagrandes 9 de junho de 2021 às 12:04

Sempre arrasando nas entrevistas ✨

esterexposito

6. esterexposito 9 de junho de 2021 às 12:09

PQP QUE CAPA AAAAAAAA❤❤
Ana arrasa demais senhorrrr amei a entrevista e a indicação!
Foca no seca capim que é sucessoooo ❤❤

daniellerose

7. daniellerose 9 de junho de 2021 às 12:22

heart heart heart heart

alexanderskarsgard

8. alexanderskarsgard 9 de junho de 2021 às 12:33

Que capa linda ❤
Amei a indicação! A Chis merece muito...

shawnraul

9. shawnraul 9 de junho de 2021 às 15:02

Capa maravilhosa! love

carlossainz

10. carlossainz 9 de junho de 2021 às 15:07

Capa maravilhosa ❤❤
E a indicação? Top!

adamdriver

11. adamdriver 9 de junho de 2021 às 15:30

Que capa e entrevista incrível! love

luisa

12. luisa 9 de junho de 2021 às 17:01

Muito amor envolvido love

jacob

13. jacob 10 de junho de 2021 às 00:06

Parabéns ana <3
como sempre você não decepciona com as entrevista referente a DEMUXA, e olha que capa linda meu deus AAAAAAA