attractive
attractive

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

12 de maio de 2021 às 00:28 31 views

――――――――――― ⥽ 𝗗𝗘𝗦𝗧𝗔𝗤𝗨𝗘 𝖯𝖠𝖲𝖲𝖨𝖮𝖭 @𝖠𝖳𝖳𝖱𝖠𝖢𝖳𝖨𝖵𝖤  𝗠𝗔𝗚𝗔𝗭𝗜𝗡𝗘 ⥼ ―――――――――――

𝖤𝗇𝗍𝗋𝖾𝗏𝗂𝗌𝗍𝖺 𝖼𝗈𝗆 𝗈 𝖽𝖾𝗌𝗍𝖺𝗊𝗎𝖾 𝗣𝗮𝘀𝘀𝗶𝗼𝗻 𝖽𝖺 𝖲𝖾𝗆𝖺𝗇𝖺: @bey

♦ Qual a sensação de ser Destaque Passion aqui na @Attractive?
Primeiramente, OBRIGADO! Muito bom receber um destaque, me motiva a continuar trazendo mais sobre a vida da Bey aqui pro meadd. Segundo que eu amo o design da revista, é um dos mais bonitos aqui do site. Grato pela oportunidade de trazer um pouquinho mais de informação sobre a Beyoncé aqui nesse espaço.

♦ Quando e por que você criou seu meaddfan?
Meninx, ano passado, mais precisamente no dia 31/07/2020, no dia do lançamento do "Black Is King", um filme musical e álbum visual que a Bey dirigiu em parceria com a Disney. O filme tem inspiração na história do "Rei Leão" e as músicas são do "The Lion King: The Gift", álbum que foi lançado pela Bey com diversas parcerias especificamente para o longa. Que inclusive gente, eu 4 da manhã acordando pra assistir o lançamento disso, um friiiio que tava, eu todo enrolado no edredom, chorando igual uma criancinha com toda a história do filme. Gosto sempre de dizer que o filme é de uma representatividade imensa. A experiência de assistir o BIK é única. A direção do longa é incrível ao resgatar todos esses aspectos históricos da cultura africana com uma repaginação inteligente e muito atual. Além de mostrar o nosso dever de instruir e educar as gerações futuras, com o intuito de acabar com preconceitos e o apagamento da cultura negra. Basicamente foi isso. Eu sempre tive muita vontade de criar um FAN da Beyoncé, porém eu já usava um e tinha pouco tempo. Na época eu atualizava o /oficialfox, porém infelizmente ela parou de fazer trabalhos e as galerias fecharam, e ficou muito difícil atualizar sempre. E aí com o filme o meu fogo no rabo acendeu e eu criei. hahaha Lembro que foi louco pra conseguir esse login também, fiquei tentando por algumas semanas, no final das contas tive que comprar ele.

♦ Como você conheceu seu ídolo? Foi amor a primeira vista?
Conheci a Bey ela tava lançando Crazy In Love pro mundo, 2003 isso gente, eu era uma gayzinha de 12 anos que consumia aqueles DVDs e CDs piratões que vendiam em camelô com coletâneas de pop e hip hop que já eram famosos ou lançamentos, aqueles “Vídeo Traxxx”, só os velhos vão lembrar kkkk Cada trabalho que ela lançava depois dessa época, foi me deixando mais apaixonado. Lembro que eu ia pra casa de uma vizinha minha e ficava gravando as coreografias da Bey na sala, ainda tinha a cara de pau de dizer que era hétero kkkkkk Meu amor aumentou mais depois que me aprofundei na vida pessoal dela. Ela lutou muito, ralou pra caralho pra chagar no patamar que está hoje. Se vocês ainda não assistiram documentários dela, assistam que vocês vão perceber o quanto ela da duro pra que cada coisinha saia de forma perfeita. Ela é cantora, compositora, atriz, diretora, dançarina, modelo, empresária... enfim, tantas coisas que eu poderia ficar aqui horas falando. Me orgulho muito, ela merece cada pedacinho de amor que recebe, cada prêmio.

♦ Atualmente, qual a importância que seu ídolo tem em sua vida?
Ela é uma inspiração pra mim. Tudo que ela faz, todo o esforço, empenho e dedicação em cada projeto, cada bandeira que levanta, cada causa que apoia. Tudo é inspiração pra mim. Eu vejo a Bey como um modelo a ser seguido, de superação, sucesso, de pessoa.

♦ Todo o fã que pode, tem uma coleção. Você tem algo do seu ídolo?
Um mooonte de albuns e DVDs, posters, sem contar os gigas de filmes e lives baixados no notebook. Hoje em dia eu não tenho comprado muitas coisas, consumo muito online mesmo, mas tenho muita vontade de colecionar vinis dos álbuns dela. Comprar uma vitrolinha e deixar exposto de decoração na sala do ap.

♦ Em uma escada de 0 à 10, quanto o meadd faz parte da sua vida?
Hoje eu diria uns 5, o site já foi mais parte da minha vida, isso lá em 2010. Conheci pessoas incríveis aqui, gente que eu tenho muita intimidade, que trouxe pra perto, que seguem a vida junto de mim, amizades que eu faço questão de guardar no coração. Essa pra mim é a melhor parte do meadd.

♦ Além das amizades, o que de melhor o site nos proporciona?
No caso de FANs, a possibilidade de se dedicar a um espaço que te trás prazer, um local que você sente aquelas doses de serotonina quando arruma, posta um shoot novo, coloca novas notícias. É um local que te proporciona um hobby delicioso, falar sobre alguém que você ama.

♦ Indique um amigo/usuário merecedor para ser destaque.
@malumababy

― ― ― ― ― ― ― ― ― ― ― ― ― ― ― ― ― ― ― ― ― ― ― ― ― ― ― ― ― ― ― ― ― ― ― ―

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

leopqdapple

1. leopqdapple 12 de maio de 2021 às 00:35

Capa top, parabens 👏

hummels

2. hummels 12 de maio de 2021 às 06:50

Que capa linda ❤

bey

3. bey 12 de maio de 2021 às 08:37

FICOU TÃO LINDAAAAA 😍
Muito obrigado! ♥️

luisa

4. luisa 12 de maio de 2021 às 19:01

Que capa maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
parabéns And meu lindo! arraso!!!
ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!

esterexposito

5. esterexposito 12 de maio de 2021 às 19:05

Capa perfeita para essa maravilhosa e o dono perfeito aaaaaaaaaa
amei a indicação heart

idda

6. idda 13 de maio de 2021 às 12:59

Linda capa love heart

adamdriver

7. adamdriver 16 de maio de 2021 às 11:58

Fan maravilhosooo!! heart