attractive
attractive

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

3 de maio de 2021 às 22:18 48 views

――――――――――― ⥽ 𝗗𝗘𝗦𝗧𝗔𝗤𝗨𝗘 𝖯𝖠𝖲𝖲𝖨𝖮𝖭 @𝖠𝖳𝖳𝖱𝖠𝖢𝖳𝖨𝖵𝖤  𝗠𝗔𝗚𝗔𝗭𝗜𝗡𝗘 ⥼ ―――――――――――

𝖤𝗇𝗍𝗋𝖾𝗏𝗂𝗌𝗍𝖺 𝖼𝗈𝗆 𝗈 𝖽𝖾𝗌𝗍𝖺𝗊𝗎𝖾 𝗣𝗮𝘀𝘀𝗶𝗼𝗻 𝖽𝖺 𝖲𝖾𝗆𝖺𝗇𝖺: @ls

♦ Qual a sensação de ser Destaque Passion aqui na @Attractive?
Nossa, foi uma sensação de felicidade plena, eu estava muito feliz com o comeback de vocês, ai eu via meus amigos saindo, e ficava mais feliz ainda, eu amo todo o visual de vocês, as capas, as perguntas, então ansiava sair na revista, e finalmente chegou minha vez e me senti realizada, com a sensação de trabalho cumprido sabe, sinto que tudo que faço por minha neném tá sendo valorizado, ou seja, estou saltitando de felicidade, obrigada amores!

♦ Quando e por que você criou seu meaddfan?
Eu criei meu fã em 03 de agosto de 2020, atualmente tenho 9 meses que criei meu fanzinho lindo. Eu criei meu fã, porque eu vi a necessidade de expandir todo o amor que tenho pela Luísa no peito, eu já acompanhava ela a muito tempo, eu conversava com meu amigo Lucas, do desejo de criar o meu fã dedicado a ela, então, comecei a planejar sobre, comprei look, criei meu conteúdo interno, criei minhas laterais, comprei um post. E construí meu fã com todo carinho e capricho, pensado nos mínimos detalhes e hoje eu expandi ele pra fora do site, pois, tenho um Instagram dedicado a ela, cujo ela segue e conversa comigo por ela, curti minhas postagens, o auge foi quando ela disse que me AMAVA ai eu surtei muito.

♦ Como você conheceu seu ídolo? Foi amor a primeira vista?
Eu me tornei fã da Luísa Sonza de fato no ano de 2014 quando comecei a acompanhar os vários covers que a Luísa fazia dos artistas tanto que foi ai que ela ganhou visibilidade e passou a ser chamada de "Rainha dos Covers" chegando a realizar 24 shows para aproximadamente 40 mil pessoas, ou seja, faz exatamente um pouco mais de 6 anos que sigo acompanhando ela, desde a sua contratação pela Universal Music, e logo em seguida lançando sua primeira música autoral intitulada "Good Vibes". A partir daí Luísa engatou sua carreira, evoluindo tanto no canto, como na dança, como em composições de músicas, parcerias com cantores mais experientes. Lutando, pelo seu espaço dentro da música, mostrando seu talento, a que veio, encontrando seu próprio estilo musical, sinto muito orgulho da mulher que a Luísa se tornou hoje em dia, uma guerreira, lutadora, esforçada, obstinada, não desiste nunca, luta e luta. Amo demais.

♦ Atualmente, qual a importância que seu ídolo tem em sua vida?
Nossa é surreal a importância que ela tem na minha vida, eu acredito que quase 100%, sinceramente, porque eu vivo e respiro Luísa Sonza sinceramente, todo dia ouço ela, cozinho, lavo louça, lavo roupa, tudo ouvindo Luísa. Porque simplesmente, ela me faz sorrir, me faz feliz, me faz sentir forte, do mesmo jeito que eu vejo uma força surreal nela, de superar obstáculos, e principalmente os Haters, porque não é todos que tem a força e garra que ela tem para superar. Sinto um imenso orgulho por ela, e amo muito. Então, ela me acalma, me traz paz, e acredito que suas músicas tem muito a oferecer as pessoas.

♦ Todo o fã que pode, tem uma coleção. Você tem algo do seu ídolo?
Então eu tenho o primeiro Disco dela o : Pandora. Estou construindo meu acervo agora, logo mais comprarei as canecas, copos, blusas, tudo que eu puder ir juntando e aguardo o lançamento do novo álbum para poder comprar já o novo disco aaaaaa.

♦ Em uma escada de 0 à 10, quanto o meadd faz parte da sua vida?
Gente, o meadd atualmente faz parte da minha vida digamos 60%, porque como eu estou desempregada, curso parado, devido a pandemia, é onde encontro refúgio, onde converso com as pessoas, mantenho contato social, isso mantém minha saúde mental. Porém, não vivo só disso rs. Tenho uma vida fora site, alguns pode achar que não, mais eu tenho tá rs. Só não vou expor aqui, porque inveja e olho gordo tem demais.

♦ Além das amizades, o que de melhor o site nos proporciona?
A possibilidade de divulgar o trabalho dos meus artistas. De me expressar, de poder usar esse espaço para demonstrar e fazer as pessoas desmistificarem paradigmas errados sobre as pessoas, as pessoas julgam demais os outros, eu mesma não sou hipócrita de dizer que nunca julguei ou tirei um conclusão precipitada de algo. Mais eu gosto de dialogar, conversa, fazer as pessoas vê, tudo tem dois lados, quem sempre um é culpado ou outro é inocente. Então, tô sempre amando está aqui, porque aqui a gente obtêm muito conhecimento de todos os níveis rs.

♦ Indique um amigo/usuário merecedor para ser destaque.
Nesta parte é complicado, porque tem usuários maravilhosos e amigos lindos que eu queria indicar, mais vou focar, em dois. Que acho que tá na hora de valorizarem o esforço deles: /dcameron (Fran minha mana linda, único fanzinho ativo da Dove) e indico também /nowunited pois é um fã lindo e impecável e que aprendi amar muito!

― ― ― ― ― ― ― ― ― ― ― ― ― ― ― ― ― ― ― ― ― ― ― ― ― ― ― ― ― ― ― ― ― ― ― ―

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

attractive

1. attractive 3 de maio de 2021 às 22:18

Fotinhas coloridas agora bigsmile

leopqdapple

2. leopqdapple 3 de maio de 2021 às 23:19

Linda capa , parabens 👏👏👏

ericpeace

3. ericpeace 3 de maio de 2021 às 23:55

Que capa linda
Amei colorida

kyliekjenner

4. kyliekjenner 4 de maio de 2021 às 10:28

love love love

luisa

5. luisa 4 de maio de 2021 às 10:52

Que capa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa1
ameeeeeeeeeeeeei, meus amores, obrigada bebês <3!

arianagrandes

6. arianagrandes 4 de maio de 2021 às 10:57

Capa lindaa.
Amooo

nowunited

7. nowunited 4 de maio de 2021 às 11:01

Que capa mias lindaaaa
A Ana arrasa em tudo, né?
Obrigado pela indicaçãolove

kylie

8. kylie 4 de maio de 2021 às 12:25

Maravilhosas, capa e destaque 🥰💕

lizzie

9. lizzie 4 de maio de 2021 às 12:34

que capa linda *-*

apink

10. apink 4 de maio de 2021 às 12:49

Rainha demais love love love love love love love love

alexanderskarsgard

11. alexanderskarsgard 4 de maio de 2021 às 13:38

Capa linda!

dcameron

12. dcameron 4 de maio de 2021 às 15:12

Que capa linda mds
Maravilhosa entrevista e obrigada pela indicacao lindeza heart

adelaidevkane

13. adelaidevkane 4 de maio de 2021 às 15:48

Capa mais linda pra xará! Parabéns amiga! love

juliettefreire

14. juliettefreire 4 de maio de 2021 às 16:12

Amoooo

adamdriver

15. adamdriver 4 de maio de 2021 às 16:32

desejando uma capa dessa! bigsmile

esterexposito

16. esterexposito 4 de maio de 2021 às 19:35

A PATROAAAA a