attractive
attractive

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

13 de agosto de 2020 às 00:28 46 views

――――――――――― ⥽ 𝗗𝗘𝗦𝗧𝗔𝗤𝗨𝗘 𝖯𝖠𝖲𝖲𝖨𝖮𝖭 @𝖠𝖳𝖳𝖱𝖠𝖢𝖳𝖨𝖵𝖤  𝗠𝗔𝗚𝗔𝗭𝗜𝗡𝗘 ⥼ ―――――――――――

𝖤𝗇𝗍𝗋𝖾𝗏𝗂𝗌𝗍𝖺 𝖼𝗈𝗆 𝗈 𝖽𝖾𝗌𝗍𝖺𝗊𝗎𝖾 𝗣𝗮𝘀𝘀𝗶𝗼𝗻 𝖽𝖺 𝖲𝖾𝗆𝖺𝗇𝖺: @Ikon

♦ Qual a sensação de ser Destaque Passion aqui na @Attractive?
Incrível, cada vez que sou reconhecido por uma revista me sinto lisonjeado, tudo que faço no meu fan é por amor, e receber esse reconhecimento me deixa muito feliz, ainda mais por uma revista tão maravilhosa igual a @attractive.

♦ Quando e por que você criou seu meaddfan?
Meu meadd foi criado em 2015, pois estava apaixonado pelo iKON e precisava compartilhar todo meu amor por eles.

♦ Como você conheceu seu ídolo? Foi amor a primeira vista?
Conheci o grupo através de recomendação do youtube, depois de assistir o M/V de My Type me apaixonei completamente. Gostei muito da musica a personalidade dos meninos me encantou de certa forma que fez eu querer saber mais sobre eles e com isso comecei a buscar/pesquisar tudo sobre os meninos, na épocas fazia poucos meses que o grupo tinha debutado, então foi fácil acompanha e conhecer a historia dos meninos, que por sinal tem uma trajetória muito difícil e ao mesmo tempo muito bonita, lutaram e lutam até hoje por reconhecimento até mesmo pela a empresa que os gerenciam. Deixando essas coisas ruins de lado , as músicas do iKON me sempre me fazia bem, com isso meu carinho por eles foi aumentando cada dia mais, eu sabia que os meninos me faziam feliz, eles estavam ali por mim, eles lutavam todos os dias isso me dava forca para lutar junto com eles, o iKON foi e ainda é meu apoio nos piores e melhores momento da vida. Gostaria que as pessoas que não conhecem o grupo, pudesse parar e ver o quão talentosos eles são, são incríveis, cada um com sua personalidade e talento especifico que quando juntos formam um grupo maravilhoso com potencial incrível de serem um dos melhores grupos da sua geração, já que não é qualquer grupo que auto se produzem, participa das composições e coreografias das suas músicas, são carismáticos e possuem uma presença de palco incrivelmente perfeita e única! Talvez iKON não seja o maior grupo de kpop, mas que grupo precisa desse titulo quando eles já são um ícone. Só tenho a agradecer a eles por tudo o que já me proporcionaram, desde do início estive com eles e vou estar com eles até o fim, assistindo cada lançamento, ficando acordado horas para ouvir uma música, comprando cada álbum novo, defendendo-os e claro brigando com eles se for preciso. Tenho muito Orgulho de dizer que sou iKONIC e orgulho por tudo que o iKON conquistou nesse período de lutas e glorias.

♦ Atualmente, qual a importância que seu ídolo tem em sua vida?
Como disse na resposta anterior, o iKON sempre esteve nos piores e melhores momentos da minha vida, aprendi e aprendo constantemente com eles. Hoje não consigo ficar um dia sem ouvir uma musica, assistir algum m/v ou performance deles. Quando estou "triste e/ou para baixo" sempre procuro escutar eles para me sentir melhor. Eu acompanho eles desde do debut e sinto que eles me acompanha também, talvez nunca consiga ver eles pessoalmente, mas sei que estão comigo a todos momentos pois carrego eles no meu coração.

♦ Todo o fã que pode, tem uma coleção. Você tem algo do seu ídolo?
u sou muito orgulhoso da minha coleção, eu faço questão de adquirir todos os álbuns lançados pelos meninos, sinto que é como retribuir por tudo o que eles fazem. Hoje eu tenho tenho todos os full álbuns, mini-álbuns e single álbum já lançado por eles (no caso tenho dois de cada, pois eles sempre lançam duas versões) *o ultimo mini álbum comprei essa semana, então só vai chegar após a correia voltar a enviar para o Brasil; Tenho também uma versão do álbum solo do Bobby; e meu KONBAT (LightStick), que pretendo usar um dia em um show dos meninos! Eu ainda quero muito comprar toda a discografia japonesa deles também e o álbum da unit MOBB.

♦ Em uma escada de 0 à 10, quanto o meadd faz parte da sua vida?
Acredito que 7, já estive mais participativo no site, hoje quase não tenho tempo :/

♦ Além das amizades, o que de melhor o site nos proporciona?
O espaço para demonstração de amor e carinho aos nossos ídolos, além de poder divulgar e apresentar o trabalho dos artista que somos fã.

♦ Indique um amigo/usuário merecedor para ser destaque.
@Dylan, @Army e @Ateez

― ― ― ― ― ― ― ― ― ― ― ― ― ― ― ― ― ― ― ― ― ― ― ― ― ― ― ― ― ― ― ― ― ― ― ―

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

thefan

1. thefan 13 de agosto de 2020 às 00:29

arrasooouuuu

leopqdapple

2. leopqdapple 13 de agosto de 2020 às 00:31

Capa top 👏👏

luisa

3. luisa 13 de agosto de 2020 às 00:31

Parabéns meu anjo lindo! Enrico tu arrasa demais!!!!
admirável seu amor pelos meninos! parabéns <3
indicações perfeitas!

igot7

4. igot7 13 de agosto de 2020 às 10:50

Tem pessoa mais apaixonado e dedicada como ele não, meu orgulho e minha inspiração heart

ruiiva

5. ruiiva 13 de agosto de 2020 às 11:13

meadd "ikônico" hahahaha sempre lindooooo
Parabens meu bem!'

echosmith

6. echosmith 13 de agosto de 2020 às 19:51

Sem palavras pro enrico, merece tudinho heart

noahurrea

7. noahurrea 14 de agosto de 2020 às 21:25

nossa impecável ai

loonastan

8. loonastan 12 de abril de 2022 às 17:16

REIS