attractive
attractive

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

28 de maio de 2020 às 11:02 30 views

――――――――――― ⥽ 𝗗𝗘𝗦𝗧𝗔𝗤𝗨𝗘 𝖣𝖨𝖵𝖨𝖭𝖤 @𝖠𝖳𝖳𝖱𝖠𝖢𝖳𝖨𝖵𝖤  𝗠𝗔𝗚𝗔𝗭𝗜𝗡𝗘 ⥼ ―――――――――――

𝖤𝗇𝗍𝗋𝖾𝗏𝗂𝗌𝗍𝖺 𝖼𝗈𝗆 𝗈 𝖽𝖾𝗌𝗍𝖺𝗊𝗎𝖾 𝖣𝗂𝗏𝗂𝗇𝖾 𝖽𝖺 𝖲𝖾𝗆𝖺𝗇𝖺: @Zacefron

Qual a sensação de ser Destaque Divine aqui na @Attractive?
Maravilhosa! Ainda mais se tratando do significado e todo o contexto da categoria, fico muito lesongeado de terem me escolhido para tal. É sempre muito gratificante ser conhecido por todo seu trabalho e esforço, e serei eternamente grato por me destacarem aqui, @attractive obrigado por tanto.

Quando e por que você criou seu meaddfan?
Na realidade estou no meadd há muito tempo, e não iniciei no site com esta conta, mas desde que entrei pro site foi com um login do Zac. O principal intuito com toda certeza é demonstrar meu amor, carinho e admiração por este homem incrivel, e em segundo plano mostrar para os demais usuários quem é Zac Efron, e que ele vai muito além de um rostinho bonito de Holywood.

Como você conheceu seu ídolo? Foi amor a primeira vista?
Conheci o Zac em meados de 2008/2009, pra quem me conhece sabe como foi, eu estava na casa da minha avó num almoço de domingo e minha prima levou o dvd de High School Musical para assistirmos, e foi impossivel não amar o Zac. Porém preciso dizer que não foi amor a primeira vista não, demorou um pouquinho, mas o amor aconteceu em meio a trilogia de HSM.

Atualmente, qual a importância que seu ídolo tem em sua vida?
É dificil descrever em palavras, o Zac sempre foi motivo de inspiração no meu dia-a-dia, seja com as músicas super pra cima de hsm ou com seu estilo de se vestir da qual me inspiro até hoje, ele sempre me impulsiona a buscar aquilo que as vezes parece impossível e me deu uma grande lição de que posso fazer qualquer coisa desde que eu estejo ciente do meu objetivo não importa o que vão dizer, com muito trabalho e persistencia posso chegar onde eu quiser.

Todo o fã que pode, tem uma coleção. Você tem algo do seu ídolo?
Sim, gostaria de colecionar muito mais coisas relacionadas ao Zac, porém conforme vamos crescendo responsabilidades e prioridades vão sendo colocados na frente, mas sempre que posso compro algo relacionado a ele ou sua carreira, minha coleção se baseia nos filmes que ele participou e algumas revistas.

Em uma escada de 0 à 10, quanto o meadd faz parte da sua vida?
Eu coloco como 10, mas destaco que ao longo dos anos essa "nota" foi ocilando significativamente (no quesito atualização do login), porem o meadd teve grande influencia na minha vida por conta de todos os amigos que carreguei e carrego até hoje no meu coração, este site me deu pessoas das quais não quero perder de forma alguma.

Além das amizades, o que de melhor o site nos proporciona?
Acho que para nós fãs o meadd se tornou uma ferramenta muito importante para podermos demonstrar nosso sentimento por nossos idolos, e hoje é muito lindo ver que basicamente 80% dos usuários são meadd's fãs e seria muita hipocrisia qualquer pessoa usuária deste site dizer que os fãs não são responsaveis pela manutenção do site no ar.

Indique um amigo/usuário merecedor para ser destaque.
@ryangosling

― ― ― ― ― ― ― ― ― ― ― ― ― ― ― ― ― ― ― ― ― ― ― ― ― ― ― ― ― ― ― ― ― ― ― ―

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

camilacabellobr

1. camilacabellobr 28 de maio de 2020 às 15:45

Caiozinho heart

jenanistonx

2. jenanistonx 28 de maio de 2020 às 16:17

Entrevista impecável migo! a capa igualmente heart

zacefron

3. zacefron 28 de maio de 2020 às 19:12

Muito obrigado, vocês são incríveis heart

anahi1

4. anahi1 28 de maio de 2020 às 20:42

que capa