attractive
attractive

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

16 de maio de 2020 às 12:37 58 views

――――――――――― ⥽ 𝗗𝗘𝗦𝗧𝗔𝗤𝗨𝗘 𝖫𝖮𝖵𝖤𝖫𝖸 @𝖠𝖳𝖳𝖱𝖠𝖢𝖳𝖨𝖵𝖤  𝗠𝗔𝗚𝗔𝗭𝗜𝗡𝗘 ⥼ ―――――――――――

𝖧𝗈𝗆𝖾𝗇𝖺𝗀𝖾𝗇𝗌 𝖺𝗈 𝖽𝖾𝗌𝗍𝖺𝗊𝗎𝖾 𝗟𝗼𝘃𝗲𝗹𝘆 𝖽𝖺 𝖲𝖾𝗆𝖺𝗇𝖺: @Jennacoleman

@krisbell ― aís, essa semana foi sua ♥. E também, não é atoa... Laís é incrível e tudo fica belo onde ela toca. Esse login é meu xodozinho (nunca falei isso pra você, mas lá vai), todo seu cuidado é notório, mas esse login eu não me canso de visitar só pra admirar a beleza do banner, da edição e todos os detalhes, até cabe a pergunta: Alien, cadê o selo? Sem falar o ser humaninho incrível que você é, mesmo não sendo tão próximas, percebo o quanto você linda, por dentro e por fora!
Parabéns por mais esse destaque, você merece todos ♥

@gillan ― Amiga eu nem sei quantas homenagens eu já fiz pra senhora, mas essa é especial porque sinto que esses dias foram um pouco mais difíceis pra você, e por isso acho de suma importância eu usar esse espaço pra te lembrar o quão especial a senhora é, o quanto eu te admiro, seu talento, sua dedicação, eu me inspiro muito em quem você é, e eu me sinto IMENSAMENTE grata por poder ter a honra da sua amizade! Essa semana, ontem especialmente, você pode sentir um pouco do quão é admirada, e é isso que eu desejo pra você! Que você você possa sempre ser lembrada do quanto incrível você é, do que você representa pras pessoas, eu sei que logo logo seu selinho vai chegar pra confirmar tudo isso! Amo você! ♥♥♥

@marvelstudios ― Laís, mais conhecida como hobbitinha (nas vozes da minha cabeça), eu lembro que em outro site da vida, onde te conheci, você era a única em que eu podia gritar sobre doctor who e sherlock e nessas que meu carinho por você cresceu! Mesmo que eu tenha ficado um tempo sem falar com você, depois que o tal site morreu, minha admiração por ti nunca mudou! Você é uma pessoa de coração grande, e não entra na minha cabeça como alguém não consegue gostar de você! Você merece TUDO de BOM! Conte comigo pra tudo!

@angeliqueboyer ― Queria dá os parabéns a esse muito bem cuidado, e muito organizado, desejo felicidades, gosto muito da Jenna e acho que a dona vem fazendo um bom trabalho. Felicidades!

@brycedallas ― Minha amiga linda!!! É tão mara poder te acompanhar por aqui e na vida, ao longo desses 8 anos de amizade, e te enaltecer sempre que sai em alguma revista...Saiba que pode contar cmg sempre viu? Muito obrigada por tudo que tem feito e fez por mim, de vdd. Gratidão sempre pela sua amizade! <3 #ruty

@dualipabr ― Lais, que felicidade de ver o seu login da Jenna ganhando tantos reconhecimentos em um dia só! Você se dedica ao máximo nesse login e é nítido ver que já virou referência sobre ela no site. Eu não canso de dizer o quanto eu admiro você e tenho um carinho enorme! Você é uma amiga maravilhosa que sempre que pode me ajuda nos momentos difíceis, me dá conselhos, tenta me animar quando eu não estou bem e me dá puxões de orelha pra eu ser menos ansioso hahahaha. Sem a sua amizade eu não sei o que seria de mim, pois temos uma conexão tão forte, isso é maravilhoso! A nossa amizade nasceu assim tão do nada e foi mágico. Eu agradeço tanto o meadd por me fazer conhecer você, uma pessoa maravilhosa, incrível e talentosa! Vou levar você no meu coração pra sempre, e nunca vou cansar de te agradecer por tudo o que já fez e ainda faz por mim, você merece o mundo!

@kyliekjenner ― Se tem como não amar e admirar até o último fio de cabelo dessa mulher: eu desconheço. Eu só tenho a agradecer por ela ter me dado o espaço inicial pra eu me aproximar, vermos que temos tantas coisas em comum e que só viríamos a ganhar se juntando e virando uma dupla infalível! Nada abala a nossa amizade porque nosso amor e nossa união é mais forte do que as pessoas imaginam e eu te desejo tanto sucesso, que eu acho que nem cabe tanto na pessoinha que você é, parecendo um chaveirinho lol. Parabéns por tudo e eu vou estar do seu lado sempre em todas essas conquistas, nevet let me go and I'll never let you go.

@jenniferaniston ― Eu não poderia deixar de vir aqui pra exaltar essa mulher que eu tanto AMO nesse site! Você é uma grande inspiração pra mim! Eu sou muito grata de te ter por perto, sempre me ajudando, me aconselhando e trocando dicas comigo. Você é um ser humano maravilhoso e cheio de luz e eu so espero muito que um dia eu consiga poder de abraçar! A relação que a gente criou individualmente e como um grupo é tão importante pra mim e ter o apoio de todas vocês é essencial! Sonho mais em conhecer todos do que conhecer meus ídolos pq sem duvida eu conseguiria aproveitar bem mais kkkkk. Enfim amiga, parabéns por mais essa conquista, tenho certezas que muitas ainda virão, aqui e no /doctorwho e na sua vida pessoa eu tenho mais que certeza! Você é uma pessoa maravilhosa e sem duvidas vai colher coisas maravilhosas na vida.

― ― ― ― ― ― ― ― ― ― ― ― ― ― ― ― ― ― ― ― ― ― ― ― ― ― ― ― ― ― ― ― ― ― ― ―

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

houseofdragon

1. houseofdragon 16 de maio de 2020 às 12:38

Parabéns pela linda capa, muito sucesso!

krisbell

2. krisbell 16 de maio de 2020 às 12:38

Laís merece tudo heart

angeliqueboyer

3. angeliqueboyer 16 de maio de 2020 às 12:40

heart

dualipabr

4. dualipabr 16 de maio de 2020 às 12:43

AMO TANTO ESSE CRISTAL LAPIDADO heart

jennacoleman

5. jennacoleman 16 de maio de 2020 às 12:49

Ai meu deus do céu, eu to muito impactada com essa capinha maravilhosa e com essas homenagens que sempre conseguem me fazem chorar, pqp. Eu sou de peixes AAAAAAAAAAAA
Eu amo cada um de vocês e eu só tenho sorte mesmo, sabe? Por ter tantas pessoas incríveis ao meu lado. Obrigada, vocês são maravilhososssss heart heart heart heart

strangerthings

6. strangerthings 16 de maio de 2020 às 12:55

kiss kiss love

thamyrigaud

7. thamyrigaud 16 de maio de 2020 às 13:26

Olá! Lindo seu logo
Seguindo , poderia seguir o meu também ? blush
Ficarei muito agradecida heart

kyliekjenner

8. kyliekjenner 16 de maio de 2020 às 16:24

Anjoooo!!! heart heart heart heart