attractive
attractive

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

30 de abril de 2020 às 00:04 63 views

――――――――――― ⥽ 𝗗𝗘𝗦𝗧𝗔𝗤𝗨𝗘 𝖣𝖨𝖵𝖨𝖭𝖤 @𝖠𝖳𝖳𝖱𝖠𝖢𝖳𝖨𝖵𝖤  𝗠𝗔𝗚𝗔𝗭𝗜𝗡𝗘 ⥼ ―――――――――――

𝖤𝗇𝗍𝗋𝖾𝗏𝗂𝗌𝗍𝖺 𝖼𝗈𝗆 𝗈 𝖽𝖾𝗌𝗍𝖺𝗊𝗎𝖾 𝖣𝗂𝗏𝗂𝗇𝖾 𝖽𝖺 𝖲𝖾𝗆𝖺𝗇𝖺: @Katy

Qual a sensação de ser Destaque Divine aqui na @Attractive?
Incrível! Fico muito feliz em ser Divine por tudo o que a categoria representa, é uma validação que mostra muito pra mim mesmo o quanto o meu esforço no meu espaço está alcançando outras pessoas e também pela revista, que é tão novinha e dentre tantos Meadds lindos, me escolheu para ocupar esta posição nesta semana. Obrigado!

Quando e por que você criou seu meaddfan?
Infelizmente eu não criei esse login, mas ganhei de outra usuária do site. Eu sempre quis um MeaddFAN da Katy porque ela é a minha maior ídola, mas o site sempre teve diversos logins dela e eu não queria ser "apenas" mais um no meio de todo mundo, queria apresentar a carreira dela de forma diferente. No fim de 2019 eu retornei ao site depois de um longo hiato e senti que era a hora certa de me dedicar à um espaço dela.

Como você conheceu seu ídolo? Foi amor a primeira vista?
Eu conheci a Katy quando eu tinha 14 anos, em 2009. Na época, eu assistia muito à MTV Brasil, que tinha a programação bem diferente de agora e costumava a ser muito mais musical e voltada aos artistas. Vi a Katy pela primeira vez no "MTV World Stage", achei a performance bem cansativa, não vou negar, mas a música me intrigou muito e foi quando me toquei que o canal exibia um trecho do clipe de "Hot N Cold" o tempo todo durante os comerciais. A partir daí eu fui atrás de ouvir as músicas dela e tive contato com sua carreira, que até então, só tinha o primeiro álbum lançado, One of the Boys. Não foi amor à primeira vista, mas gradualmente eu fui me apaixonando pela artista que ela é. Lembro até hoje que consegui "viralizar" o clipe entre os meus amigos e a gente enviava o vídeo por bluetooth pra todo mundo, porque eu fiquei meio obcecado. "Hot N Cold" é uma das minhas músicas favoritas até hoje.

Atualmente, qual a importância que seu ídolo tem em sua vida?
Difícil mensurar em palavras, mas a Katy tem MUITA importância na minha vida. Ela me coloca pra cima sempre que eu preciso, cada vez que escuto suas músicas encontro um significado diferente para qualquer situação que eu esteja passando, ela é uma grande confortadora pra mim, podemos dizer. A importância dela é gigantesca, eu poderia falar horas e horas sobre sua carreira e o quanto sua persona artística me fascina.

Todo o fã que pode, tem uma coleção. Você tem algo do seu ídolo?
Tenho muita coisa! Priorizo os produtos oficiais, então tenho todos os CDs em versões tradicionais e especiais, vinis, brindes oficiais (cartela de adesivos, cartela de tatuagem falsa que imita algumas das que a Katy tem pelo corpo, patch do álbum Prism, amostras dos perfumes, afins) e diversas edições dos filmes e das turnês em DVD/Blu-ray. Mas também tenho revistas, camiseta, livros, e a coleção continua crescendo sempre que posso. Ah, guardo com muito carinho o ingresso da "Witness: The Tour", quando ela veio a São Paulo e pude ver o show da grade, bem de pertinho.

Em uma escada de 0 à 10, quanto o meadd faz parte da sua vida?
10. O Meadd foi o responsável por grande parte da minha vida nos últimos 10 anos, a maioria dos meus amigos mais queridos vieram daqui e continuam até hoje na minha vida. Acho que por morar em Campinas isso facilitou muito também, já que a grande maioria dos usuários eram daqui.

Além das amizades, o que de melhor o site nos proporciona?
A flexibilidade do site é incrível. Hoje em dia não temos mais limites de fotos, mesmo com assinatura e a qualidade das fotos melhorou bastante. A capacidade de alterar a maioria dos detalhes no Meadd também ajuda, torna vários Fans únicos, quando deixam a criatividade levar.

Indique um amigo/usuário merecedor para ser destaque.
Não tem como indicar outro se não o /timotheechalamet. O João é uma pessoa incrível que se dedica aos seus ídolos de forma imensurável, suas entrevistas são uma delícia de ler, então ele, sem dúvidas, seria uma ótima adição à grade da Attractive.

― ― ― ― ― ― ― ― ― ― ― ― ― ― ― ― ― ― ― ― ― ― ― ― ― ― ― ― ― ― ― ― ― ― ― ―

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

rogueone

1. rogueone 30 de abril de 2020 às 00:04

heart heart heart heart
mais uma capa linda ♥

silviojunio

2. silviojunio 30 de abril de 2020 às 08:00

Olha só ele arrasando aqui na Attractive!
Parabéns amigo, você merece e arrasa pra caralho com esse seu fã da Katy! Sou super suspeito pra falar, até porque amo Katy e o meu migo ♥

silviojunio

3. silviojunio 30 de abril de 2020 às 08:00

OBS.: foquem nessa indicação! O João merece sair aqui com o /timotheechalamet

sandyejunior

4. sandyejunior 30 de abril de 2020 às 08:39

que capa lindaaaaaaaa

katyperry

5. katyperry 30 de abril de 2020 às 09:47

2. silviojunio há 2 horas
Olha só ele arrasando aqui na Attractive!
Parabéns amigo, você merece e arrasa pra caralho com esse seu fã da Katy! Sou super suspeito pra falar, até porque amo Katy e o meu migo ♥
-
você vai me fazer chorar, migo heart

timotheechalamet

6. timotheechalamet 30 de abril de 2020 às 09:52

Lembro até hoje que consegui "viralizar" o clipe entre os meus amigos e a gente enviava o vídeo por bluetooth pra todo mundo, porque eu fiquei meio obcecado.
-
DOUGLAS TIK TOKER

timotheechalamet

7. timotheechalamet 30 de abril de 2020 às 09:54

Nunca me canso de ler as entrevista do meu bff supremo. Seu amor pela Katy me cativa há anos e eu estou muuuito feliz em vê-lo se destacando tanto em um login. Parabéns pela entrevista, migo!!

Linda capa, a attractive arrasa, e muito obrigado pela indicação ♥♥

daih

8. daih 30 de abril de 2020 às 12:01

essa revista é linda demais

machadobus1

9. machadobus1 30 de abril de 2020 às 17:04

Uma otima tarde pra voce

lealexa

10. lealexa 30 de abril de 2020 às 19:36

Obrigada, tudo lindo aqui

animes

11. animes 1 de maio de 2020 às 17:16

essa revista é tão linda love
espero sair aqui alguma hora heart