atiny
atiny

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

9 de julho de 2020 às 21:47 30 views

Hoje, 10/07/2020, na Coreia, já é o aniversário do meu Sanshine e eu, finalmente, consegui um tempinho para vir homenagear esse homem incrível que é o San. Para quem ainda não sabe (acho que todo mundo rs), o San foi o principal motivo de eu ter conhecido o Ateez. Graças a ele, tive a honra de conhecer esse grupo maravilhoso, talentoso e que só me enche de orgulho a cada dia. O Ateez foi o terceiro boygroup que eu me apaixonei e, hoje, disputa o #1 com o BTS kkkkk mesmo tendo pouco tempo de carreira, conseguem me manter cadelinha deles fácil fácil hahaha

O San, é a típica pessoa mil faces, em um momento ele está assim e no outro já fica assim. Isso é uma das coisas que eu mais admiro nele, pois ele consegue se moldar a cada situação, (enquanto eu morro pra me controlar e ficar séria, depois de uma bela risada) ele consegue ser um neném no “segundo 0,1” e sexy no “segundo 0,3” sem fazer o menor esforço. Além de ser versátil nas expressões, ele também consegue ser versátil no palco e fora dele.  O San é faixa preta de taekwondo (inclusive, com graduação de professor), ele é apaixonado por pelúcias, possui coleção e sempre anda com um, o Shiber. Ele é um dançarino incrível, extremamente forte e flexível, um vocalista sem igual e uma pessoa que consegue fazer coisas que a gente nem imagina ser capaz de fazer.

Além das inúmeras habilidades do San, nós temos algo em comum: somos o humor ambulante. Onde quer que ele vá, em qualquer situação, ele sempre vai conseguir arrancar um sorriso de alguém. E quem não ficaria feliz tendo o San pertinho de você? Pq eu ficaria e tenho certeza que vocês ficariam também. Para ele, não tem momento ruim, não existe dia triste, todo dia é um novo motivo para sorrir. Poderia passar horas e horas falando das 1001 habilidades do San, mas eu ficaria aqui eternamente, pq sempre descubro algo novo kkkkkk

Mas enfim, nesse dia tão especial, eu quis fazer esse pequeno texto sobre o San, para homenageá-lo e agradecê-lo por ter aparecido na minha vida. Mesmo sem saber, ele consegue me dar forças e melhorar o meu dia em questão de segundos, ele consegue arrancar o melhor de mim. Pode até parecer besteira para uns, mas quando eu comprei o álbum Illusion do Ateez e veio um card do San, eu chorei horrores. Juro. Poucas pessoas conseguem de fato, me fazer chorar de felicidade e o San é um deles. Ter meu primeiro card dele, foi um momento tão marcante e significativo, que só ao lembrar, me dá vontade de chorar novamente.

Então, San, nunca mude seu jeito e nem deixem que te julguem, pelo mínimo que seja. Só você sabe tudo o que viveu e o quão forte você é, por ter chegado onde está e conquistado o que conquistou. Espero que você continue sendo esse ser humano incrível, que ilumina todos a sua volta. Te desejo as melhores coisas de todas as galáxias e saiba que eu sempre estarei aqui para te apoiar e incentivar.

Obrigada por existir, obrigada por ser você!
Eu te amo e feliz aniversário  heart

Para finalizar, quero deixa esse compilado de vídeos do San, para vocês se apaixonarem também a