ateez
ateez

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

27 de fevereiro de 2020 às 07:52 9 views

Ai gente não, meu maknae com alma de idoso sofreu uma lesão na perna e a recuperação total será de 3 a 4 meses. O Ateez no momento se encontra em tour, a empresa informou que o Jongho irá continuar a tour porém sentado durante as apresentações.

 

Anuncio da KQ Entertainment.

 

"Gostaríamos de informá-lo sobre a lesão na perna do membro do ATEEZ Jongho."
.
"Nas recentes férias em grupo do ATEEZ, Jongho estava usando transporte público quando caiu acidentalmente devido ao descuido de outro passageiro e depois visitou um médico especialista."
.
"Como resultado, ele foi diagnosticado com uma fratura na perna esquerda. O médico disse que precisa de três a quatro meses de recuperação e descanso para a área fraturada, e ele tomará várias medidas médicas, como usar gesso para evitar o agravamento da área lesionada e para evitar que a lesão se repita."
.
"Embora ele planeje participar de futuros eventos nacionais e internacionais, conforme planejado, infelizmente ele se apresentará sentado em concertos e outros eventos que envolvam movimento excessivo."
.
"Como é um acidente infeliz, pedimos a compreensão generosa dos fãs e pedimos seu apoio para que Jongho possa se recuperar o mais rápido possível."
.
"Obrigado."