asisoyyo
asisoyyo

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

22 de janeiro de 2022 às 17:49 218 views

Quando foi a última vez que você assumiu a responsabilidade
e se desculpou por algo que fez ou disse?  

Hoje gostaria de pedir desculpas aos que convivem comigo. Pois, em algum momento antes de me aproximar, posso ter dito algo negativo sobre vocês. Não vou dizer que “foi influência de amizades, já que não conhecia fulano” ou que foi por qualquer outro motivo além de escolha: eu fiz a escolha ao julgar, sou a única responsável. De alguns eu não lembro, outros tenho bem claro. E francamente, me arrependo! 
Julguei antes de conhecer, antes de permitir uma conversa. Alguns eu julguei por pura impaciência, por não ter disposição pra lidar com quem se expressa de forma diferente daquela que estou habituada. Cometi o erro de ouvir acusações (não sei se verdadeiras ou falsas, mas não importa), sendo que não testemunhei nada e tomei as dores de quem era próximo. É um grande problema você comprar briga alheia e descobrir que está ao lado de uma pessoa que não é confiável...  
Julgamos antes de conhecer e quebramos a cara quando percebemos que as pessoas não são aquilo que disseram. E que deixamos a maldade tomar conta, destilando veneno... Por isso, é preciso assumir a responsabilidade pelas péssimas escolhas. Por apontar, julgar... Principalmente quando você não viu/ouviu algo que pudesse colocar em dúvida o caráter do outro.
 
Então, para as pessoas que FAZEM parte da minha vida,
peço desculpa por todas as vezes que fui escrota...

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd