ashleymtisdale

News

𝐅𝐢𝐥𝐦𝐨𝐠𝐫𝐚𝐟𝐢𝐚

A Bug’s Life (Vida de Inseto – 1998)
Sinopse: No mundo dos insetos, as formigas são manipuladas pelos gafanhotos, que todos os anos exigem uma quantia de comida. Se as formigas não cumprirem essa exigência, os gafanhotos ameaçam atacar o formigueiro. Mas, em um certo ano, houve um problema com a “oferenda”. É quando Flik, uma formiga cansada de ser oprimida, sai em busca de outros insetos dispostos a ajudar o formigueiro a combater os gafanhotos.
Personagem: Líder das escoteiras: Blueberry. (Voz)

Donnie Darko (2001)
Sinopse: Donnie Darko é o típico adolescente perturbado de classe média. Após escapar por pouco da morte por ter ouvido um coelho do tamanho de um homem adulto, Donnie é convencido por este mesmo coelho, de aparência perturbadora, a criar o caos. O filme é um quebra-cabeça temporal, e pode ser interpretado de diferentes formas.
Personagem: Kim.

High School Musical (2006)
Sinopse: Troy e Gabriella parecem ser de mundos opostos, ele é um garoto popular e ela a mais estudiosa, mas depois de se conhecerem durante as férias em um concurso de karaokê, descobrem que tem algo em comum: a paixão pelo canto e o interesse mútuo. Por uma incrível surpresa do destino, eles voltam a se encontrar no inicio das aulas, quando Gabriella se torna a nova colega de classe de Troy. E quando as audições para o musical da escola começam, a música volta a os unir para enfrentarem um grande desafio: eles precisam se apresentar e conquistar os papéis principais que todo ano são de Sharpay e Ryan. Apesar de seus melhores amigos não os incentivarem e Sharpay e Ryan tentarem continuamente boicota-los; Troy e Gabriella continuaram a diante, e não apenas suas vidas mudarão, mas também a história da escola.
Personagem: Sharpay Evans.

High School Musical 2 (2007)
Sinopse: Todos esperam pelas férias de verão no East Side High. O destino da turma é o Lava Springs Country Club, dos pais de Sharpay e Ryan Evans. Todos conseguem seus empregos no clube. Gabriella trabalha como salva vidas, Taylor lida com os funcionários e a maioria dos Wildcats vai para a cozinha. Sharpay resolve aproveitar as férias para conquistar Troy, apresentando-o para pessoas influentes, conseguindo uma bolsa de estudos para a universidade de Albuquerque e trazendo jogadores de basquete universitários para praticar com ele. Porém, ele estará disposto a renunciar aos Wildcats e à Grabriella para chegar ao topo? Com novas canções e danças incríveis, o verão antes do último ano colegial será inesquecível para os Wildcats.
Personagem: Sharpay Evans.

High School Musical 3: Senior Year (Ano de formatura – 2008)
Sinopse: No último ano da escola, Troy e Gabriela enfrentam a possibilidade de se separar ao irem para faculdades diferentes. Junto com o restante dos Wildcats, eles bolam um musical de primavera refletindo suas experiências, esperanças e medos sobre seu futuro.
Personagem: Sharpay Evans.

There’s Something About Ashley (2007)
Sinopse: A jovem Ashley já é sucesso absoluto entre milhões de jovens no mundo inteiro. Tem apenas 21 anos e já arrasou nas telas de cinema, com o filme e sequência de High School Musical. Agora lança seu primeiro DVD para mostrar um pouco mais sobre sua carreira musical e personalidade. Além do making of de Headstrong e cenas dos bastidores inéditas, também estão clipes de músicas, incluindo o sucesso He Said, She Said.
Personagem: Ela mesma.

Bring It On: In It to Win It (As Apimentadas: Entrar Para Ganhar – 2007)
Sinopse: Carson vai disputar o mais importante campeonato de líderes de torcida e está determinada a levar sua equipe à vitória. Mas a rica nova iorquina Brooke também quer conquistar o campeonato. Enquanto as tensões aumentam, Carson se apaixona por Penn, sem saber que ele é do time rival. Quando Brooke descobre o romance, desafia Carson para uma disputa individual. As duas equipes protagonizam uma espetacular sequência de luta de torcidas sem regras e são suspensas da competição. Com seus sonhos de vencer praticamente destruídos, as líderes das duas equipes percebem que terão que tomar medidas drásticas para permanecer no jogo!
Personagem: Ela mesma.

Picture This (Imaginem só – 2008)
Sinopse: Mandy acaba de ser convidada para a melhor festa do ano. E quem a convidou é o garoto mais popular da escola! Mas há um pequeno problema: ela está de castigo! Quando seu pai concorda em deixá-la ir estudar com as amigas, ele insiste em verificar onde ela está a cada meia hora usando a câmera do celular. Encurralada pela tecnologia, Mandy e suas amigas precisam de um pouco de engenhosidade – e um monte de imaginação – para ir à festa sem expor seu plano aos olhos inquisitivos do pai de Mandy! O colegial não é um conto de fadas, mas ainda assim ela continua à procura de seu príncipe.
Personagem: Mandy Gilbert.

Aliens in the attic ( Pequenos Invasores – 2009)
Sinopse: É a luta dos Pearson contra os alienígenas que “vieram do andar de cima” em uma terrível batalha para decidir o destino da Terra, e que dará o pontapé inicial nas mais inesquecíveis férias de verão.
Personagem: Bethany Pearson.

Phineas and Ferb: Across the Second Dimension (Phineas e Ferb Através da 2ª Dimensão – 2011)
Sinopse: O maior receio de Perry se torna real quando Phineas e Ferb descobrem que ele é na verdade o Agente Secreto P, mas isso se torna secundário em uma viagem à segunda dimensão onde Perry descobre que o Dr. Doofenshmirtz é realmente malévolo e bem sucedido.
Personagem: Candace Flynn. (Voz)

Sharpay’s Fabulous Adventures (A Fabulosa Aventura de Sharpay – 2011)
Sinopse: Sharpay Evans é uma diva em sua cidade natal. Descoberta por um caça talentos quando atuava em uma festa de caridade, ela agora tem a chance de estrelar um musical na Broadway. Atrás de seu sonho, ela se muda para Nova York, mas logo percebe que nem tudo será o mar de rosas que imaginava. Ela passa a morar em um apartamento pequeno, onde há uma cama embutida, e ainda precisa disputar o papel com uma arrogante estrela. Quem a ajuda a vencer os problemas é Peyton, um estudante de cinema que é seu novo vizinho.
Personagem: Sharpay Evans.