ashleybenson
ashleybenson
Photos

News

❘❘ 𝐅𝐈𝐋𝐌𝐎𝐆𝐑𝐀𝐅𝐈𝐀, 🇫🇮🇱🇲🇪🇸

𝙳𝙴 𝚁𝙴𝙿𝙴𝙽𝚃𝙴 𝟹𝟶
Ano: 2004
Personagem: Six Chick
Duração: 97 minutos
Gênero: Comédia romântica
Sinopse: Jenna é uma garota divertida, mas impopular. Quando as coisas dão errado em sua festa de aniversário de 13 anos, ela deseja ter 30 anos e vai para o armário no porão, onde está o presente que seu amigo Matt havia lhe dado - uma casa de bonecas que continha um "brilho" que faria a pessoa ter o que desejasse. Quando ela abre os olhos, após pedir que tivesse 30 anos, vê que conseguiu o que queria, mas ela logo perceberá que na realidade sempre teve o que quis até tentar ser popular.

 𝙰𝚂 𝙰𝙿𝙸𝙼𝙴𝙽𝚃𝙰𝙳𝙰𝚂: 𝙴𝙽𝚃𝚁𝙰𝚁 𝙿𝙰𝚁𝙰 𝙶𝙰𝙽𝙷𝙰𝚁
Ano: 2007
Personagem: Carson
Duração: 90 minutos
Gênero: Comédia
Sinopse: Carson vai disputar o mais importante campeonato de líderes de torcida e está determinada a levar sua equipe à vitória. Mas a rica novaiorquina Brooke também quer conquistar o campeonato. Enquanto as tensões aumentam, Carson se apaixona por Penn, sem saber que ele é do time rival. Quando Brooke descobre o romance, desafia Carson para uma disputa individual. As duas equipes protagonizam uma espetacular seqüência de luta de torcidas sem regras e são suspensas da competição. Com seus sonhos de vencer praticamente destruídos, as líderes das duas equipes percebem que terão que tomar medidas drásticas para permanecer no jogo!

 𝙱𝙰𝚁𝚃 𝙶𝙾𝚃 𝙰 𝚁𝙾𝙾𝙼
Ano: 2008
Personagem: Alice
Duração: 80 minutos
Gênero: Comédia
Sinopse: O filme narra o dançarino nerd Danny Stein (Steven Kaplan) e suas tentativas malsucedidas de conseguir uma data de baile enquanto seu pai e mãe divorciados (interpretados por William H. Macy e Cheryl Hines, respectivamente) estão em suas próprias buscas sem sucesso para encontrar amor. O nome do filme vem do fato de que o garoto mais impopular da escola, Bart Beeber (Chad Jamian Williams), não só garantiu uma data para o baile, mas também recebeu um quarto de hotel. Esta é uma fonte de grande ansiedade para Danny e sua família.

 𝚂𝙿𝚁𝙸𝙽𝙶 𝙱𝚁𝙴𝙰𝙺𝙴𝚁𝚂
Ano: 2013
Personagem: Brit
Duração: 92 minutos
Gênero: Drama
Sinopse: As estudantes universitárias Brit (Ashley Benson), Candy (Vanessa Hudgens) e Cotty (Rachel Korine) gastam seu tempo em festas, enquanto seu amigo Faith (Selena Gomez) atende a um grupo de jovens religiosos. Enquanto seus colegas pensam nas Férias de Primavera, elas estão acuadas devido à falta de dinheiro. Desesperado para fazer a viagem, Brit e Candy, depois de receber alta em cocaína, com máscaras de esqui e usar martelose de aparência realista e pistolas de água para roubar um restaurante local. Cotty dirige e depois queima um carro de fuga roubado de um de seus professores.

 𝚃𝙸𝙼𝙴 𝚆𝙰𝚁𝚁𝙸𝙾𝚁
Ano: 2013
Personagem: Stephanie
Duração: 90 minutos
Gênero: Ação, Ficção-científica
Sinopse: Quando dois adolescentes jogam um jogo de vídeo pirata, eles são recrutados ao serviço do senhor da guerra, o pai de todos os conflitos e guerras desde o início da Terra.

 𝙿𝙸𝚇𝙴𝙻𝚂
Ano: 2015
Personagem: Lady Lisa
Duração: 108 minutos
Gênero: Ficção científica, comédia de ação
Sinopse: Quando seres intergalácticos interpretam um arquivo em vídeo com imagens de jogos de arcade clássicos como uma declaração de guerra contra eles, eles atacam a Terra usando esses jogos como modelos para suas várias ofensivas. O presidente Will Cooper (Kevin James) busca ajuda de seu melhor amigo de infância Sam Brenner (Adam Sandler), um campeão de competições de vídeo-games nos anos 80 - e agora um instalador de home theater - para liderar uma equipe de jogadores veteranos (Peter Dinklage e Josh Gad), derrotar os alienígenas e salvar o planeta. Eles ainda vão contar com a ajuda da tenente-coronel Violet Von Patten (Michelle Monaghan), uma especialista em tecnologia que irá fornecer aos arcaders as armas exclusivas para lutar contra os aliens.

 𝙴𝙻𝚅𝙸𝚂 𝙰𝙽𝙳 𝙽𝙸𝚇𝙾𝙽
Ano: 2016
Personagem: Secretária
Duração: 89 minutos
Gênero: Comédia, histórica, biografia
Sinopse: Em 21 de dezembro de 1970, teve lugar um dos acontecimentos mais peculiares da história recente dos Estados Unidos. Na ocasião, a Casa Branca recebeu um ilustre visitante, um homem que pediu uma audiência privada - uma reunião que viria a se tornar lendária - com o presidente Richard Nixon (Kevin Spacey): o rei do rock and roll, Elvis Presley (Michael Shannon).

 𝚁𝙰𝚃𝚃𝙴𝚁
Ano: 2016
Personagem: Emma Taylor
Duração: 80 minutos
Gênero: Drama, terror, suspense
Sinopse: Emma é uma universitária que vive sozinha em Nova Iorque. Ela é alvo de um perseguidor, um hacker que invade todos os dispositivos tecnológicos em posse de Emma, transformando-os em janelas diretas para os momentos mais íntimos e pessoais da moça. As coisas se complicam ainda mais quando o hacker para de sentir satisfação em apenas observar e vai atrás de Emma.
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
┊ 𝐂𝐎𝐍𝐓𝐄𝐔𝐃𝐎 𝐈𝐍𝐓𝐄𝐑𝐍𝐎 @𝐀𝐒𝐇𝐋𝐄𝐘𝐁𝐄𝐍𝐒𝐎𝐍 ❱❭❱ 🇸🇺🇦 🇲🇪🇱🇭🇴🇷 🇪 🇺🇳🇮🇨🇦 🇫🇴🇳🇹🇪 🇸🇴🇧🇷🇪 🇦 🇦🇹🇷🇮🇿 🇦🇸🇭🇱🇪🇾 🇧🇪🇳🇸🇴🇳 ┊
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━