asabutterfield
Photos
News

✚ 𝚕𝚒𝚗𝚔𝚜

• 𝙾 𝙼𝚎𝚗𝚒𝚗𝚘 𝚍𝚘 𝙿𝚒𝚓𝚊𝚖𝚊 𝙻𝚒𝚜𝚝𝚛𝚊𝚍𝚘
Sinopse: Alemanha, Segunda Guerra Mundial. O menino Bruno, de 8 anos, é filho de um oficial nazista que assume um cargo importante em um campo de concentração. Sem saber realmente o que seu pai faz, ele deixa Berlim e se muda com ele e a mãe para uma área isolada, onde não há muito o que fazer para uma criança com a idade dele. Os problemas começam quando ele decide explorar o local e acaba conhecendo Shmuel, um garoto de idade parecida, que vive usando um pijama listrado e está sempre do outro lado de uma cerca eletrificada. A amizade cresce entre os dois e Bruno passa, cada vez mais, a visitá-lo, tornando essa relação mais perigosa do que eles imaginam.
Assista ONLINE: NetflixDUBLADO

• 𝙽𝚊𝚗𝚗𝚢 𝙼𝚌𝙿𝚑𝚎𝚎 𝚎 𝚊𝚜 𝙻𝚒çõ𝚎𝚜 𝙼á𝚐𝚒𝚌𝚊𝚜
Sinopse: Uma jovem mãe luta para criar seus filhos ao mesmo tempo em que cuida de sua fazenda, enquanto seu marido está na guerra. Tudo fica ainda pior com a chegada de dois sobrinhos mimados. A difícil situação só será aliviada com a chegada da inusitada Nanny McPhee, que ajudará na educação das crianças e nos afazeres domésticos. Com suas magias, McPhee encanta a mãe e suas crianças.
Assista ONLINE: NetflixDUBLADO (TheVid)

• 𝙰 𝙸𝚗𝚟𝚎𝚗çã𝚘 𝚍𝚎 𝙷𝚞𝚐𝚘 𝙲𝚊𝚋𝚛𝚎𝚝
Sinopse: Paris, anos 30. Hugo Cabret é um órfão que vive escondido nas paredes da estação de trem. Ele guarda consigo um robô quebrado, deixado por seu pai. Um dia, ao fugir do inspetor, ele conhece Isabelle, uma jovem com quem faz amizade. Logo Hugo descobre que ela tem uma chave com o fecho em forma de coração, exatamente do mesmo tamanho da fechadura existente no robô. O robô volta então a funcionar, levando a dupla a tentar resolver um mistério mágico.
Assista ONLINE: NetflixDUBLADO (Principal)

• 𝙴𝚗𝚍𝚎𝚛'𝚜 𝙶𝚊𝚖𝚎: 𝙾 𝙹𝚘𝚐𝚘 𝚍𝚘 𝙴𝚡𝚝𝚎𝚛𝚖𝚒𝚗𝚊𝚍𝚘𝚛
Sinopse: Em um futuro próximo, extra-terrestres hostis atacaram a Terra. Com muita dificuldade, o combate foi vencido, graças ao heroísmo do comandante Mazer Rackham. Desde então, o respeitado coronel Graff e as forças militares terrestres treinam as crianças mais talentosas do planeta desde pequenas, no intuito de prepará-las para um próximo ataque. Ender Wiggin, um garoto tímido e brilhante, é selecionado para fazer parte da elite. Na Escola da Guerra, ele aprende rapidamente a controlar as técnicas de combate, por causa de seu formidável senso de estratégia. Com isso, logo se torna a principal esperança das forças militares para encerrar de uma vez por todas com a ameaça alienígena.
Assista ONLINE: DUBLADO (OpenLoad)

• 𝚇+𝚈: 𝚄𝚖𝚊 𝙼𝚎𝚗𝚝𝚎 𝙱𝚛𝚒𝚕𝚑𝚊𝚗𝚝𝚎
Sinopse: O filme, inspirado pelo documentário "Beautiful Young Minds", tem o foco em um adolescente inglês, prodígio em matemática chamado Nathan que tem dificuldades em entender pessoas, mas encontra conforto nos números. Quando ele é escolhido para representar o Reino Unido na Olimpíada Internacional de Matemática, Nathan embarca numa jornada na qual enfrenta desafios inesperados, como compreender a natureza do amor.
Assista ONLINE: LEGENDADO (OK)

• 𝚃𝚎𝚗 𝚃𝚑𝚘𝚞𝚜𝚊𝚗𝚍 𝚂𝚊𝚒𝚗𝚝𝚜
Sinopse: Na véspera do ano novo de 1987, Jude conhece Eliza, uma garota de Nova York que se envolve com Teddy, o melhor amigo de Jude. Naquela noite, Teddy morre de overdose e Jude passa por um forte momento de luto, o que leva sua família a enviá-lo para morar com o pai, Les em Nova York. Lá, seu destino cruza com o de Johnny, o meio irmão de Teddy, e, novamente, com o de Eliza, que engravidou naquela fatídica noite. Agora, os três jovens vão acabar se unindo para formar uma família para o filho de Teddy.
Assista ONLINE: DUBLADO (Principal) * A qualidade não está uma das melhores, porém foi o único link que funcionou.

• 𝙾 𝙻𝚊𝚛 𝚍𝚊𝚜 𝙲𝚛𝚒𝚊𝚗ç𝚊𝚜 𝙿𝚎𝚌𝚞𝚕𝚒𝚊𝚛𝚎𝚜
Sinopse: Após a estranha morte de seu avô, o jovem Jake parte com seu pai para o País de Gales. Lá ele pretende encontrar a srta. Peregrine, atendendo ao último pedido do avô, que lhe disse que "ela contará tudo". Só que, ao chegar, descobre que o local onde ela viveria é uma mansão em ruínas, que foi atingida por um míssil durante a Segunda Guerra Mundial. Ao investigar a área, Jake descobre que lá há uma fenda temporal, onde a srta. Peregrine vive e protege várias crianças dotadas de poderes especiais.
Assista ONLINE: DUBLADO/LEGENDADO(HD1080)

• 𝙾 𝙴𝚜𝚙𝚊ç𝚘 𝙴𝚗𝚝𝚛𝚎 𝙽ó𝚜
Sinopse: O adolescente Gardner Elliot é o primeiro humano nascido em solo marciano. Mas ele deseja fazer uma viagem à Terra para conhecer a verdade sobre seu pai biológico, e sobre seu nascimento. Nesta jornada, ele tem o apoio de Tulsa.
Assista ONLINE: LEGENDADO