arohas
arohas

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

26 de abril de 2023 às 16:57 85 views Pinned photo

Uma semana sem você!🕊️🥀😢😭

 Confesso que ainda tento processar tudo isso que aconteceu, de verdade. Sabe aquele tipo de sonho ao qual parece tão real e quando você acorda percebe que não era nada daquilo? Pois bem, parece que estou em looping nesse pesadelo.

Eu estava me preparando pra começar a trabalhar, quando uma amiga me manda mensagem perguntando se eu estou bem. Demorei a responder um pouco, e então ela me liga e faz a mesma pergunta. Achei estranho. Então ela me solta a notícia com a voz embargada: "amigo, o Moonbin morreu". Comecei a rir, mas foi um riso de desespero por não estar acreditando naquilo. Pensei e: que brincadeira boba, para com isso, ele fez shows esses dias e você me vem com essa? euhein. Mas ao mesmo que eu falava, já pesquisava pelo nome dele no twitter, mandava mensagens pros grupos de arohas pelas redes. E as notícias de condolências estavam lá, tosas sendo replicadas, postadas e as redes aos prantos. Tentei manter a calma e falei em um dos grupos: "gente, enquanto a Fantagio (empresa que gerencia a carreira do grupo ASTRO) não se pronunciar, a gente tem de manter a calma.". Pois bem, pra nossa infelicidade a empresa veio noticias que, de fato, o que estava circulando nas redes era verdade.

Desabei aos prantos, sozinho, sem ninguém me ver ou ouvir. Porque sei do preconceito que todas as pessoas têm para com quem é fan de alguém. Sofremos pelo simples fato de gostar, acompanhar e torcer pelo sucesso daquele, em meu caso no grupo, artista(as). As pessoas julgam, dizem que eles nem sabem que existimos, mas, ainda assim estamos aqui pra dar forças, energia, luz e esperança na caminhada deles.

Demorei uma semana pra conseguir digerir essa notícia. Moonbin, um jovem tão promissor, de apenas 25 anos (completos em janeiro desde ano), criativo, inteligente, maravilhoso em todos os sentidos, que escondia suas dores pra não poder passar preocupação à nós e nem à ninguém que o rodeava. E pensar que no mês de junho, você viria ao Brasil e eu estaria pertinho, pra te ver cantar, dançar, sorrir e dar o seu melhor pra nós. Só de pensar que nossa foto juntos não virá mais me parte o coração.

Sinto a partida dele como se fosse um conhecido, amigo de infência, um parente. Alguns podem achar bobeira, mas me senti e sinto muito acolhido, aqui no site, por pessoas que têm o mesmo tom de afetividade para com seus artistas favoritos e me sinto muito grato por isso. Deixo aqui regostrado todo meu carinho a cada palavra de aconchego, afeto, amor, carinho que venho recebendo por esses dias. Obrigado à todos e todas, de coração.

Fiquei imensamente feliz em ver Laís recebendo o destaque da semana, e poder mostrar o amor que ela tem pelos meninos, assim como eu faço, no meu cantinho. Entendo e sinto a dor dela daqui, deixo, também, aqui marcado meu abraço caloroso a essa Aroha que tanto se dedica a mostrar o trabalho desse grupo incrível.

Mais uma vez, obrigado por vocês segurarem minha mão, num momento em que eu achei que o fundo do abismo não chegaria tão cedo.

Ao Binnie, que Deus, o santos e Orixás possam sempre te guiar, proteger e levar nossas preces, rezas e orações pra que alcanse sua alma e você possa descansar em paz. Siga sua luz e saiba que o legado que você deixou, mesmo que precoce, seguirá vivo em nossas almas e corações. Te amarei pra todo sempre, meu UTT. Seu sorriso encantador ficará gravado pra todo sempre em nossas vidas.

Siga em paz, Binnie.🕊️🥀😢😭