arianagrande
arianagrande

News

◦ 🅥𝖨𝖣𝖠 𝖯𝖤𝖲𝖲𝖮𝖠𝖫

═════════════

Grande disse que era uma criança muita "estranha", pois adorava filmes de terror e que seu vilão favorito era o personagem Freddy Krueger. Sua mãe estava preocupada que quando sua filha crescesse, ela se tornasse uma serial killer. Então, Grande começou a mostrar bastante interesse em teatro e música, principalmente por causa de seus avôs, que a fascinaram pelo estilo clássico dos anos 1950. Ela confessa que adorava a saga de Harry Potter e que tinha uma queda pelo ator Tom Felton, que interpretou Draco Malfoy nos filmes.

Quando se mudou com a sua família para Los Angeles após ser aprovada nos testes para Victorious, foi forçada a se distanciar de sua melhor amiga, Alexa Paige. No entanto, Grande diz que elas mantem contato através das redes sociais e se encontraram sempre que possível. Sua outra melhor amiga é Elizabeth Gillies, sua co-estrela no musical da Broadway 13 e Victorious.

Suas performances musicais são elogiadas pelo o seu alto alcance vocal e Katy Perry descreve Grande como a melhor voz na música pop da geração e a melhor artista que canta ao vivo, além de falar que ela é adorável. Grande também é amiga de Justin Bieber e a relação entre os dois foi mal interpretada, após uma foto de Bieber beijando a bochecha da cantora ser postada no Twitter. Ambos imediatamente negaram os boatos que estariam namorando.

Esteve em um relacionamento com Jai Brooks, um membro do grupo australiano do YouTube Janoskians, entre agosto de 2012 e julho de 2013. Em setembro de 2013, após muita especulação, foi confirmado que Grande estava namorando Nathan Sykes, do grupo The Wanted. Sykes foi o primeiro a dar a notícia aos fãs pelo Twitter e os agradeceu pelo apoio. Em 7 de outubro, Brooks acusou Grande de o trair com Sykes. Logo, a cantora disse que nunca foi infiel com Brooks. Em janeiro de 2014, Grande confirma que ela e Sykes tinham terminado, mas que continuavam amigos. Em 1 de maio, Grande foi fotografada beijando Brooks e foi confirmado que eles haviam voltado. Em 5 de agosto, Grande falou que eles tinham terminado pela segunda vez. Em outubro, confirma que está namorando com Big Sean.

Ela é bastante próxima de sua família e amigos e ficou bastante abalada quando perdeu seu avô devido ao câncer em 2014. Grande também diz que ama os animais e é contra os maus tratos. Ela adotou quatro filhotes de cachorros chamados Ophelia, Coco, Toulouse e Fawkes. Desde 2013, Grande assumiu ser vegana.

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━