arianagrande
arianagrande

News

── (𝟤𝟢𝟢𝟪–𝟣𝟤): 𝗜𝗻𝗶𝗰𝗶𝗼 𝖽𝖺 𝖼𝖺𝗋𝗋𝖾𝗂𝗋𝖺

Em 2008, Grande interpretou o papel de Charlotte no musical 13 da Broadway, no qual ela ganhou o Prêmio Nacional de Teatro da Juventude. Quando se juntou ao elenco do musical, ela deixou a Escola Preparatória North Broward, embora permanecesse ainda matriculada. A escola mandava materiais para que ela pudesse estudar com tutores. Em 2010, atuou como Miriam no novo musical, Cuba Libre, escrito e produzido por Desmond Child. Em março do mesmo ano, Grande foi escalada para interpretar Cat Valentine na série de televisão da Nickelodeon Victorious. Em 2011, Grande dublou Princess Diaspro no desenho animado Winx Club. Ela também atuou como Branca de Neve no A Snow White Christmas em dezembro de 2012.
Em agosto de 2012, foi anunciado que a produção de Victorious tinha sido cancelada. No entanto, durante a apresentação da Nickelodeon no Television Critics Association Summer Press Tour em 3 de agosto foi anunciado o spin-off Sam & Cat, no qual Grande reprisaria seu papel de Victorious e Jennette McCurdy de iCarly, ou seja, Cat Valentine e Sam Puckett, respectivamente. A série foi ao ar em 29 de novembro de 2012. Em 11 de julho de 2013, a Nickelodeon dobrou o número de episódios de Sam & Cat da primeira temporada, passando a ter quarenta episódios. Apesar do enorme sucesso de audiência, a série foi cancelada em 13 de julho de 2014, devido a carreira musical de Grande. O final foi exibido em 17 de julho.

Grande cantou como solista em diversas sinfonias, como a do sul da Flórida Filarmônica, Pops e Orquestras Sinfônicas. Ela se apresentou várias vezes no clube de jazz Birdland em Nova Iorque. Também cantou uma reedição da canção "The Star-Spangled Banner" na primeira transmissão ao vivo da liga de hóquei do Florida Panther. Além disso, Grande fez covers de canções como "Emotions" e "All I Want for Christmas Is You" de Mariah Carey, e "I Believe in You and Me" de Whitney Houston. A terceira e última trilha sonora de Victorious, Victorious 3.0, foi lançada em 6 de novembro de 2012. O primeiro single foi "L.A. Boyz" (cantado por Grande e Justice) e o videoclipe foi lançado em 18 de outubro. Ainda nesse ano, Grande fez um dueto com Mika na faixa "Popular Song".

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━