arianagrande
arianagrande

News

── (𝟤𝟢𝟣𝟧–𝗉𝗋𝖾𝗌𝖾𝗇𝗍𝖾): 𝗗. 𝗪.

No início de 2015, Grande embarcou na The Honeymoon Tour pela América do Norte e Europa, com pequenas paradas na Ásia e América do Sul. A turnê conquistou $14 milhões em seus 25 primeiros concertos, vendendo 290,699 ingressos. Seguido pelo sucesso inicial da turnê, 40 outras datas foram adicionadas. A turnê teve seu fim em dezembro de 2015.

Ariana fez uma participação na série da FOX, Scream Queens, no papel de Chanel #2. Em setembro de 2015, Grande lançou sua primeira fragância, "Ari by Ariana Grande". Ela está definida para aparecer no futuro filme de comédia Zoolander 2. Grande também filmou um episódio para o reality show da FOX Knock Knock Live, mas o show foi cancelado antes do episódio ir ao ar.

Grande trabalhou em seu terceiro álbum de estúdio, Dangerous Woman, compondo a faixa-título juntamente de Victoria Monet. Grande assinou um acordo de publicação com Universal Music Publishing Group e lançou o single "Focus" em 30 de outubro de 2015. Ela também colaborou com Andrea Bocelli na faixa "E Più Ti Penso", incluída em Cinema. Grande também fez um cover da canção "Zero to Hero", do filme Hércules, para o álbum de compilação We Love Disney. Ela e Meghan Trainor participaram na canção "Boys like You" de Who Is Fancy, lançada em 23 de novembro.

Em 22 de maio de 2017, Grande se apresentou na Manchester Arena em Manchester, no Reino Unido, como parte de sua turnê Dangerous Woman Tour. No final do show, um homem-bomba detonou um explosivo na entrada da arena, deixando 22 mortos e 120 feridos. Ariana saiu ilesa do ataque, e posteriormente suspendeu a turnê até, pelo menos, 5 de junho. A turnê estava programada para continuar na Europa até junho, seguir para a América do Sul e ir de volta à América do Norte, em julho, seguida de várias paradas na Oceania, em setembro, e terminando com uma parada na Ásia.

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━