aperteoplay
aperteoplay
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

10 de abril de 2022 às 00:01 6 views

Esperava que tudo isso fosse só um sonho, que todas essas notícias repentinas não passassem de meras brincadeiras, que todo esse sofrimento fosse só algo irrelevante... Como é difícil crescer e passar a enxergar o mundo como ele é, meu Deus!

É duro sentir o sopro da morte tão próximo de quem vc mais ama no mundo, e pior, é não ter poder para expulsar essa maldita pra bem longe.

Como é difícil olhar para o futuro e ver que está tudo apagado, que ele simplesmente não existe... como é difícil!

Às vezes ser forte não é questão de condicionamento ou escolha, é tão somente a única alternativa, porém, como é difícil ser forte, Senhor! A tua fé me sustenta.

Vim aqui fazer esse desabafo pq sei que ninguém irá ver, principalmente os mais próximos, que me enxergam como um grande sustentáculo na minha família. Na verdade não é fácil, nunca foi, e agora está sendo menos ainda, mas Deus é meu norte, a minha força e o meu refúgio! Somente à Deus toda Honra e Glória! Posso lamentar a péssima fase, mas nunca questionar a permissão e os planos dele... Deus sabe o que faz.

Eu só queria poder conversar nesse momento e pôr pra fora tudo que me aflige, mas não me é permitido, tenho de permanecer firme na rocha, e assim será!

Deus meu, nunca permita que me afaste de ti, não permita que me desvie dos teus planos, Senhor! 

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

jorlanqueiroz

1. jorlanqueiroz 10 de abril de 2022 às 00:10

Boa noite! Seguindo :)