anyataylorjoy
anyataylorjoy

News

โ”โ•ฎโ—ˆ ๐—‹๐–พ๐–ผ๐–พ๐—‰๐–ผ๐–บ๐—ˆ, ๐’„๐’“๐’Š๐’•๐’Š๐’„๐’‚๐’”

--โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ” โŒ ๐๐ˆ๐‹๐‡๐„๐“๐„๐‘๐ˆ๐€โŒก โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”
โ—ˆ Nos Estados Unidos, o Morgan foi lanรงado em 2 de setembro de 2016 e foi originalmente projetado para arrecadar cerca de US $ 6 milhรตes em 2.020 cinemas no fim de semana de estrรฉia. No entanto, depois de arrecadar apenas US $ 615.000 no primeiro dia, as projeรงรตes para o final de semana foram reduzidas para US $ 2 milhรตes. Ele chegou a US $ 2 milhรตes, terminando em 18ยบ nas bilheterias. Em seu segundo final de semana, arrecadou apenas US $ 495.000, terminando em 21ยบ nas bilheterias. No final, ganhou US $ 8,8 milhรตes em todo o mundo.
--โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ” โŒ ๐‚๐‘๐ˆ๐“๐ˆ๐‚๐€โŒก โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”
โ—ˆ Morgan recebeu crรญticas mistas dos crรญticos. Rotten Tomatoes atribui ao filme uma classificaรงรฃo de aprovaรงรฃo de 37%, com base em 148 crรญticas, com uma pontuaรงรฃo mรฉdia ponderada de 4,98 / 10. O consenso crรญtico do site diz: " Morgan negligencia o desenvolvimento de sua premissa decente, optando por se contentar com um thriller de ficรงรฃo cientรญfica com mais aรงรฃo do que idรฉias". Em Metacritic, o filme tem uma pontuaรงรฃo de 48 em 100, com base em 33 crรญticos, indicando "crรญticas mistas ou mรฉdias". As audiรชncias consultadas pelo CinemaScore deram ao filme uma nota mรฉdia de "C +" na escala A + a F.

โ—ˆKeith Phipps, da Uproxx, elogiou a montagem do filme, mas criticou sua execuรงรฃo, escrevendo: "Ele mostra algumas idรฉias interessantes que nรฃo pode desenvolver e nรฃo sabe como aumentar a tensรฃo ou dobrรก-las em emoรงรตes. E nรฃo รฉ como se isso nรฃo pode ser feito com essa premissa, como Ex Machina jรก demonstrou. " Richard Roeper, do Chicago Sun-Times , classificou o filme em uma das quatro estrelas, classificando-o no 4ยบ lugar entre os piores filmes de 2016 e dizendo: "A รบnica coisa pior do que os primeiros trรชs quartos de Morgan รฉ o suposto recompensa, que muda do idiota para o idiota e do idiota que vocรช quase nรฃo acredita ".