annejhathaway
annejhathaway
News

𝔙𝔦𝔡𝔞 𝔭𝔢𝔰𝔰𝔬𝔞𝔩

Em 2004, Hathaway iniciou um relacionamento romântico com o incorporador italiano Raffaello Follieri . A fundação de Follieri com base em Manhattan , estabelecida em 2003, focou em esforços como o fornecimento de vacinas para crianças em países pobres. Em junho de 2008, foi investigado pelo IRS por falha no preenchimento dos formulários de informação sem fins lucrativos exigidos. Em junho de 2008, Follieri foi preso sob a acusação de fraudar investidores em milhões de dólares em um esquema no qual ele se passava por agente imobiliário do Vaticano . Foi relatado que o FBIconfiscou os diários privados de Hathaway do apartamento de Follieri em Nova York como parte de sua investigação em andamento sobre as atividades de Follieri. Hathaway não foi acusada de nenhum crime. Em outubro de 2008, depois de se declarar culpado, Follieri foi condenado a quatro anos e meio de prisão.

No início de 2007, Hathaway falou sobre suas experiências com depressão durante a adolescência, dizendo que acabou superando o distúrbio sem medicação. Em 2008, ela começou a fumar após um verão estressante e o fim de seu relacionamento com Follieri. Ela atribuiu o abandono do tabagismo ao declínio subsequente de seu nível de estresse e voltou a ser vegetariana. Hathaway se tornou vegana no início de 2012, mas ela acabou desistindo em 2014.

Hathaway casou-se com o ator e empresário Adam Shulman em 29 de setembro de 2012, em Big Sur, Califórnia , em uma tradicional cerimônia judaica . Ela deu à luz seu primeiro filho, Jonathan Rosebanks Shulman, em 24 de março de 2016. Naquele ano, Hathaway comprou um apartamento no valor de $ 2,55 milhões no Upper West Side , um bairro em Manhattan onde mora com Shulman e O filho deles. Hathaway e Shulman venderam sua foto de casamento e doaram seus lucros para o grupo de defesa do casamento entre pessoas do mesmo sexo , Freedom to Marry . Eles também sediaram o Partido Nacional de Noivado da Freedom to Marry, um evento que arrecadou US $ 500.000. Em julho de 2019, Hathaway anunciou nas redes sociais que estava esperando seu segundo filho e falou sobre suas lutas contra a concepção e a infertilidade. Ela deu à luz seu segundo filho, Jack Shulman, em novembro de 2019.

Em uma aparição em 2021 no The Tonight Show com Jimmy Fallon , Hathaway revelou que ela atende por "Annie" em sua vida pessoal.