annehathaway
annehathaway

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

22 de outubro de 2019 às 10:50 207 views

━━━ ━ ━ ━ ━ ━ ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

𝗠𝗢𝗗𝗘𝗥𝗡 𝗟𝗢𝗩𝗘 | 𝓐𝐧𝐧𝐞𝓗𝐚𝐭𝐡𝐚𝐰𝐚𝐲Todas as informações sobre a série da Amazon Prime 
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ ━ ━ ━ ━ ━ ━━━━
𝐃𝐀𝐃𝐎𝐒 𝐓𝐄𝐂𝐍𝐈𝐂𝐎𝐒
𝗗𝗮𝘁𝗮 𝗱𝗲 𝗹𝗮𝗻𝗰𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼: 18/10/2019
𝗦𝗶𝗻𝗼𝗽𝘀𝗲: Uma amizade improvável. A reaparição de um amor perdido. Um casamento em seu momento decisivo. Um encontro que pode não ter sido um encontro. Uma nova família não convencional. São histórias únicas sobre alegrias e tribulações de amor, cada uma inspirada por um artigo pessoal real da adorada coluna do New York Times, ”Amor Moderno.”
𝗗𝗶𝗿𝗲𝘁𝗼𝗿: Não possui diretor fixo.
𝗗𝘂𝗿𝗮𝗰𝗮𝗼: 0h32min 
𝗡𝗼𝘁𝗮 𝗜𝗺𝗱𝗯: 7.6/10 de 199 usuários  

┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈---┈ 𝗣𝗔𝗥𝗧𝗜𝗖𝗜𝗣𝗔𝗖𝗔𝗢 𝗗𝗘 𝗔𝗡𝗡𝗘 𝗛𝗔𝗧𝗛𝗔𝗪𝗔𝗬 ┈┈┈┈┈┈┈┈┈

3. 𝘛𝘢𝘬𝘦 𝘔𝘦 𝘢𝘴 𝘐 𝘈𝘮, 𝘞𝘩𝘰𝘦𝘷𝘦𝘳 𝘐 𝘈𝘮
𝗘𝗹𝗲𝗻𝗰𝗼: 𝗔𝗻𝗻𝗲 𝗛𝗮𝘁𝗵𝗮𝘄𝗮𝘆 e Gary Carr
𝗗𝗶𝗿𝗲𝗰𝗮𝗼: John Carney


Mas é aqui que Carney encontra sua direção mais inspirada. "Take Me as I Am, Whoever I Am" será o episódio mais comentado de Modern Love, mas não é somente por ter uma estrela de Hollywood, como Hathaway. Por trás de uma potencial história de amor, surge uma emocional história sobre bipolaridade. O relato de Terri Cheney estimula o diretor a brincar com diferentes gêneros, afim de retratar a brutal realidade da protagonista; rendendo algumas sequências maravilhosas.

Sem falar que Anne Hathaway não decepciona, entregando uma performance poderosa — que pode render indicações ao Emmy, se a Amazon fazer o mesmo jogo que a Netflix usa em capítulos de Black Mirror. Por vezes, pode parecer exagerada, mas ela traduz a disparidade de sentimentos de Lexi a cada instante. Mesmo que não tenha tempo de fazer um retrato sobre saúde mental tão impactante, como sua colega de comédia romântica Crazy Ex-Girlfriend; trata-se de um capítulo que merece ser visto.

𝗡𝗼𝘁𝗮: 𝟰,𝟱/𝟱,𝟬

𝐒𝐓𝐑𝐄𝐀𝐌: 𝑨𝑺𝑺𝑰𝑺𝑻𝑨 𝑨𝑶 𝑻𝑹𝑨𝑰𝑳𝑬𝑹 | 𝑨𝒔𝒔𝒊𝒔𝒕𝒂 𝑴𝒐𝒅𝒆𝒓𝒏 𝑳𝒐𝒗𝒆  ⇲ 𝐅𝐎𝐍𝐓𝐄 | 𝑪𝑫𝑻: 𝐏𝐎𝐒𝐓/𝐆𝐈𝐅